Posts Recomendados

Postado

Notei que meu Onix não tem uma peça do lado direito do carro. Só fui notar isso após levar o carro na CSS para trocar o óleo, peguntei ao mecânico ele disse que em alguns modelos não vem.

Alguém já viu isso? Vejam as fotos.

IMG_20151213_181554456.jpg

IMG_20151213_181608278.jpg

Postado

Rs, alguns modelos não vem? O desculpa esfarrapada, todos vem! É acabamento. Pode voltar na concessionaria e pedir pra eles resolverem de arrumar uma pra você.

Postado (editado)
14 minutos atrás, SERGIO NODA disse:

A peça do lado motorista vinha nos 2013.

Após isso tiraram e deixaram só do lado esquerdo.

O meu é 2014/2014 eu tinha levado na CSS porque estava vazando óleo aí tiveram que colocar aquela barra transversal para segurar o motor, quando cheguei em casa pensei que tinham tirado e esqueceram de colocar.

Sergio você sabe o nome desse item para comprar?

Editado por CarlosSt
Postado
27 minutos atrás, SERGIO NODA disse:

A peça do lado motorista vinha nos 2013.

Após isso tiraram e deixaram só do lado esquerdo.

Ta de brincadeira, eu ainda não acredito nisso... meu essa chevrolet cada vez mais depena os carros.

Postado
54 minutos atrás, BrunoZP disse:

Ta de brincadeira, eu ainda não acredito nisso... meu essa chevrolet cada vez mais depena os carros.

Haha o pior é ficar na dúvida será que veio ou não veio. E por que tiraram somente de um lado na montagem do veículo.

Postado
6 horas atrás, CarlosSt disse:

O meu é 2014/2014 eu tinha levado na CSS porque estava vazando óleo aí tiveram que colocar aquela barra transversal para segurar o motor, quando cheguei em casa pensei que tinham tirado e esqueceram de colocar.

Sergio você sabe o nome desse item para comprar?

Não sei te dizer.Mas se vc for na css,no balcão de acessórios é só dizer o acabamento superior que vai no paralama lado motorista.Eles mostram a foto do catálogo no computador.

Postado
9 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Não sei te dizer.Mas se vc for na css,no balcão de acessórios é só dizer o acabamento superior que vai no paralama lado motorista.Eles mostram a foto do catálogo no computador.

OK, obrigado! O seu veio sem também?

Postado
7 horas atrás, CarlosSt disse:

OK, obrigado! O seu veio sem também?

O meu é LT 1.4 15/15 e veio sem.

Acho que os modelos 13/14 em diante já não vem.

Com ctz vieram nos 12/13 e 13/13.

• Like 1
Postado

Fui na CSS e existe a tal peça, no caso ela só veio no modelo 2013 e depois parou de vir de fábrica. A peça se chama "Protetor Visor Lateral" 0e8a65c95a420a577908cfa6c449ecca.jpg o custo dela eh em torno de 46 reais.

• Like 1
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Olha só como é o acabamento no motor do Cruze. Não aparece lataria.
Seria ótimo se tivesse essas acabamentos para o Onix.

motor-ecotec-cruze-2-620x439.jpg

Em 15 de janeiro de 2016 at 12:06, CarlosSt disse:

Valeu pessoal, em SP tem esse site está R$45,00

https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CSG=7104&CP=22353

Vou dar uma passa na Vigorito!

Essa que venda na Nova não tem a abertura lateral pra passar uma mangueira que tem no Onix
Vou ver se encontro a igual do desenho.

• Like 2
Postado
4 minutos atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

Essa que venda na Nova não tem a abertura lateral pra passar uma mangueira que tem no Onix
Vou ver se encontro a igual do desenho.

Verdade só reparei agora, ainda não comprei vou ver se compro direto na CSS pessoalmente para não correr o risco de vir errado.

Postado
Em 29/12/2015 at 16:06, Alonso Junior disse:

Fui na CSS e existe a tal peça, no caso ela só veio no modelo 2013 e depois parou de vir de fábrica. A peça se chama "Protetor Visor Lateral" 0e8a65c95a420a577908cfa6c449ecca.jpg o custo dela eh em torno de 46 reais.

Comprei ontem na Nova Chevrolet aqui em Ribeirão Preto.
O código e a descrição da peça na etiqueta  GM#94762460 "Cobertura Int Paralama LE"   R$ 40,00

Para fixar é necessário um retentor
O código e a descrição da peça na etiqueta  GM#11589289 "Retentor de Plastico"    R$  7,00

• Like 1