Fabio Figueiredo Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 Meus amigos , gostaria de saber se alguém já teve esse problema! Meu carro toda vez que reduzo marcha , tipo ao parar no sinal, fazer uma curva em baixa velocidade ele morre! O carro não e a gás ! Onix 13/14! Já gastei quase 1000 e o problema não foi resolvido! Já tem mais de 4 meses que estou com isso! Citar
Carlos Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Seu carro não esta na garantia? Se levou na concessionaria, abra reclamação no 0800 da GM. Antes de assinar a saída do carro da concessionaria, de uma volta no carro com o mecânico. Se eles não arrumar em 30 dias é Procon neles! E já pode colocar o Procon por ter gastado $$ e não ter solucionado. Se não esta com a garantia. Troque de mecânico. Tente arrumar alguém bom em injeção. Cuidado com os gambiarrentos. Eu só conheço um cara ótimo em Amparo-SP. As vezes compensa vc ir em um "Bosh Service" da vida. Pagar caro as vezes é melhor que ficar trocando peça. Mas também é necessário ver se a própria bosh service esta atualizada. Boa Sorte e mantenha-nos informados. Citar
Posts Recomendados