Volume do som


Posts Recomendados


1 hora atrás, TiagoFreitas disse:

Galera meu ônix 15/16 fica variando o volume do som no my link. Já testei várias pastas e percebi que não é a gravação. Alguém pode me tirar essa dúvida?

Me responde uma coisa, o som fica variando com o veiculo parado ?


 

Editado por alisson simão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, TiagoFreitas disse:

 Isso mesmo Alisson

a unica q tenho em mente e que possa acarretar isso é o seguinte. O mylink quando esta ligado com o volume muito alto com um tempo ele automaticamente abaixa o volume, após um tempo ele volta ao normal de novo, acredito q seja uma forma de segurança devido ao aquecimento e etcn sei se é o mesmo q acontece com vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, alisson simão disse:

a unica q tenho em mente e que possa acarretar isso é o seguinte. O mylink quando esta ligado com o volume muito alto com um tempo ele automaticamente abaixa o volume, após um tempo ele volta ao normal de novo, acredito q seja uma forma de segurança devido ao aquecimento e etcn sei se é o mesmo q acontece com vc. 

Entendo, faz sentido mesmo, próxima semana vou levar na autorizada pro pessoal da técnica olhar. Desde já agradeço sua ajuda. Postarei a avaliação deles aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.