TiagoFreitas Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Galera meu ônix 15/16 fica variando o volume do som no my link. Já testei várias pastas e percebi que não é a gravação. Alguém pode me tirar essa dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 o meu era assim, atualizei resolveu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoFreitas Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 1 hora atrás, Leonardo Spengler disse: o meu era assim, atualizei resolveu! Obg parceiro, vou ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) 1 hora atrás, TiagoFreitas disse: Galera meu ônix 15/16 fica variando o volume do som no my link. Já testei várias pastas e percebi que não é a gravação. Alguém pode me tirar essa dúvida? Me responde uma coisa, o som fica variando com o veiculo parado ? Editado Dezembro 10, 2015 por alisson simão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoFreitas Postado Dezembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Isso mesmo Alisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 49 minutos atrás, TiagoFreitas disse: Isso mesmo Alisson a unica q tenho em mente e que possa acarretar isso é o seguinte. O mylink quando esta ligado com o volume muito alto com um tempo ele automaticamente abaixa o volume, após um tempo ele volta ao normal de novo, acredito q seja uma forma de segurança devido ao aquecimento e etcn sei se é o mesmo q acontece com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoFreitas Postado Dezembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 18 minutos atrás, alisson simão disse: a unica q tenho em mente e que possa acarretar isso é o seguinte. O mylink quando esta ligado com o volume muito alto com um tempo ele automaticamente abaixa o volume, após um tempo ele volta ao normal de novo, acredito q seja uma forma de segurança devido ao aquecimento e etcn sei se é o mesmo q acontece com vc. Entendo, faz sentido mesmo, próxima semana vou levar na autorizada pro pessoal da técnica olhar. Desde já agradeço sua ajuda. Postarei a avaliação deles aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Fernandes Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Aguardando respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados