bruno del ducca Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa noite, Tenho um onix 1.0 lt 2015, tive o my Link furtado agora estou querendo instala-lo novamente tenho um colega que esta querendo me vender o seu my link. Alguém sabe se o o aparelho ira funcionar no meu carro? pois fui na concessionária e lá me disseram que nao tem como desbloquear pois o aparelho sai de fabrica codificado para um determinado chassi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salespilot Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 O que dizem é isso mesmo, faz um teste. Mas se eu fosse vc compraria uma central bem melhor que o limitado mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo k2 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 1 hora atrás, bruno del ducca disse: Boa noite, Tenho um onix 1.0 lt 2015, tive o my Link furtado agora estou querendo instala-lo novamente tenho um colega que esta querendo me vender o seu my link. Alguém sabe se o o aparelho ira funcionar no meu carro? pois fui na concessionária e lá me disseram que nao tem como desbloquear pois o aparelho sai de fabrica codificado para um determinado chassi. olá fiz o desbloquei vin paguei 120 ficou perfeito. se comprar em um bom preço vale a pena. se quiser passo contato de quem fez no meu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno del ducca Postado Dezembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 57 minutos atrás, marcelo k2 disse: olá fiz o desbloquei vin paguei 120 ficou perfeito. se comprar em um bom preço vale a pena. se quiser passo contato de quem fez no meu gostaria sim... me cobraram 400,00 no my link, esta bem novo mas esta sem o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo k2 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 20 horas atrás, bruno del ducca disse: gostaria sim... me cobraram 400,00 no my link, esta bem novo mas esta sem o cabo 21979536180 radio car muito bom rapido e de confiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidnei Abreu Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Em 08/12/2015 at 19:00, salespilot disse: O que dizem é isso mesmo, faz um teste. Mas se eu fosse vc compraria uma central bem melhor que o limitado mylink. Mas se tirar o My LInk e por uma central melhor não desconfigura algumas funções no painel do carro, travamento de portas, algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados