igornandre Postado Dezembro 8, 2015 Postado Dezembro 8, 2015 Boa tarde pessoal sou novo aqui, adquiri um ônix lt 1.0, mas achei a calota dele muito estranha. Se alguém tiver algum site ou mesmo dicas de onde comprar outras calotas para o onix, ficaria agradecido. Tenho um ônix lt prata. Obrigado Citar
darsan Postado Dezembro 8, 2015 Postado Dezembro 8, 2015 Ola amigo realmente as calotas do 1.0 sao feias dmais no meu eu estava usando as do agile ficaram mto bacanas mais na ultima semana resovi tiralas e estou usando sem calotas so a roda msm q tbm ficou bacana Citar
caballero ramirez Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 Eu já me acostumei. Na verdade, acho ela simples e, sóbria...lembra as do Gol g4 ( http://www.magazineluiza.com.br/calota-aro-13-p-gol-g4-2011-2012-grid-calotas/p/0856177/au/acc3/google/4641/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=au&utm_content=0856177&partner_id=4641&gclid=CKixh_jazskCFVAEkQodM8IGvw ). Para mim, calota tem que ser calota e não calota que tenta imitar roda. cada macaco no seu galho..Calotas paralelas ou de outras marcas geralmente não ficam bem sentadas no carro, não casam com o aro de ferro do carro e ainda ficam fazendo barulho...fora aquele adesivo xexelento que cai com o tempo.. Citar
darsan Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 1 hora atrás, caballero ramirez disse: Eu já me acostumei. Na verdade, acho ela simples e, sóbria...lembra as do Gol g4 ( http://www.magazineluiza.com.br/calota-aro-13-p-gol-g4-2011-2012-grid-calotas/p/0856177/au/acc3/google/4641/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=au&utm_content=0856177&partner_id=4641&gclid=CKixh_jazskCFVAEkQodM8IGvw ). Para mim, calota tem que ser calota e não calota que tenta imitar roda. cada macaco no seu galho..Calotas paralelas ou de outras marcas geralmente não ficam bem sentadas no carro, não casam com o aro de ferro do carro e ainda ficam fazendo barulho...fora aquele adesivo xexelento que cai com o tempo.. Gosto e gosto mais acostuma com essas calotas do 1.0 e trampo difícil kkkk Citar
Roryu Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Essa calota do onix/prisma da versão 1.0 é ridícula.. nunca vi uma coisa tão feia.. parece uma tampa de panela.. velha!!! Agora... a calota da versão 1.4... eu achei showzão!! Citar
Fabio de Castro Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Em 08/12/2015 at 16:45, igornandre disse: Boa tarde pessoal sou novo aqui, adquiri um ônix lt 1.0, mas achei a calota dele muito estranha. Se alguém tiver algum site ou mesmo dicas de onde comprar outras calotas para o onix, ficaria agradecido. Tenho um ônix lt prata. Obrigado Reino das Calotas / Mercado Livre Citar
Posts Recomendados