Travamento automático das portas


luanjampa

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida em relação ao travamento e alarme, tenho um onix lt com mylink de fabrica. Queria saber se existe alguma opção para travar as portas e ativar o alarme depois de alguns minutos, com isso caso esqueça de travar as portas ele sobe os vidros e trava o carro, alguém sabe dizer se existe? Tinha um corsa e funcionava desse jeito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, luanjampa disse:

Tenho uma dúvida em relação ao travamento e alarme, tenho um onix lt com mylink de fabrica. Queria saber se existe alguma opção para travar as portas e ativar o alarme depois de alguns minutos, com isso caso esqueça de travar as portas ele sobe os vidros e trava o carro, alguém sabe dizer se existe? Tinha um corsa e funcionava desse jeito.

Abs

Se n me engano em configurações de veículo tem uma opção de travamento à distância, algo do gênero. Ele é ativado de fábrica, mas nunca testei pra v se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2015 at 22:14, weberfern disse:

Se n me engano em configurações de veículo tem uma opção de travamento à distância, algo do gênero. Ele é ativado de fábrica, mas nunca testei pra v se funciona.

Acho que essa config é pra fechar a porta quando o veiculo ta em movimento.

 

18 horas atrás, Neto lopes disse:

Boa noite nobre, tem uma distancia especifica para ativar o alarme, mas se vc destravar o carro e vc não abrir nenhuma porta ele travará novamente em poucos segundos!

 

 

espero ter ajudado!

Opa, massa não sabia dessa, mas se abrir uma porta nunca mais ele fecha... isso é ruim, o legal seria ele fechar após alguns minutos, caso todas as portas ficarem fechadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luanjampa disse:

Opa, massa não sabia dessa, mas se abrir uma porta nunca mais ele fecha... isso é ruim, o legal seria ele fechar após alguns minutos, caso todas as portas ficarem fechadas 

Tem certeza disso??

Dae vc sai e deixa a chave dentro, e do nada o carro se tranca.... então eu pergunto,  e agora???????

Se ele esta fechado e por acidente vc aciona o botão de destravar, mas não tocou no carro, em 30s ele se fecha acionando o alarme, mas no momento que vc abre alguma porta esse tempo para rearmar é cancelado, e necessita acionar o alarme manualmente.

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mano disse:

Tem certeza disso??

Dae vc sai e deixa a chave dentro, e do nada o carro se tranca.... então eu pergunto,  e agora???????

Se ele esta fechado e por acidente vc aciona o botão de destravar, mas não tocou no carro, em 30s ele se fecha acionando o alarme, mas no momento que vc abre alguma porta esse tempo para rearmar é cancelado, e necessita acionar o alarme manualmente.

 

Abs

 

 

Sim, tem problemas em ambos os casos, mas seria legal ter a opção de habilitar ou desabilitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2015 at 16:59, Mano disse:

Tem certeza disso??

Dae vc sai e deixa a chave dentro, e do nada o carro se tranca.... então eu pergunto,  e agora???????

Se ele esta fechado e por acidente vc aciona o botão de destravar, mas não tocou no carro, em 30s ele se fecha acionando o alarme, mas no momento que vc abre alguma porta esse tempo para rearmar é cancelado, e necessita acionar o alarme manualmente.

 

Abs

 

 

No caso, já que a questão é travamento a distância, faria sentido se o carro só travasse se a chave se distanciasse do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.