luanjampa Postado Dezembro 7, 2015 Postado Dezembro 7, 2015 Tenho uma dúvida em relação ao travamento e alarme, tenho um onix lt com mylink de fabrica. Queria saber se existe alguma opção para travar as portas e ativar o alarme depois de alguns minutos, com isso caso esqueça de travar as portas ele sobe os vidros e trava o carro, alguém sabe dizer se existe? Tinha um corsa e funcionava desse jeito. Abs Citar
weberfern Postado Dezembro 8, 2015 Postado Dezembro 8, 2015 6 horas atrás, luanjampa disse: Tenho uma dúvida em relação ao travamento e alarme, tenho um onix lt com mylink de fabrica. Queria saber se existe alguma opção para travar as portas e ativar o alarme depois de alguns minutos, com isso caso esqueça de travar as portas ele sobe os vidros e trava o carro, alguém sabe dizer se existe? Tinha um corsa e funcionava desse jeito. Abs Se n me engano em configurações de veículo tem uma opção de travamento à distância, algo do gênero. Ele é ativado de fábrica, mas nunca testei pra v se funciona. Citar
Neto lopes Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 Boa noite nobre, tem uma distancia especifica para ativar o alarme, mas se vc destravar o carro e vc não abrir nenhuma porta ele travará novamente em poucos segundos! espero ter ajudado! Citar
luanjampa Postado Dezembro 10, 2015 Autor Postado Dezembro 10, 2015 Em 08/12/2015 at 22:14, weberfern disse: Se n me engano em configurações de veículo tem uma opção de travamento à distância, algo do gênero. Ele é ativado de fábrica, mas nunca testei pra v se funciona. Acho que essa config é pra fechar a porta quando o veiculo ta em movimento. 18 horas atrás, Neto lopes disse: Boa noite nobre, tem uma distancia especifica para ativar o alarme, mas se vc destravar o carro e vc não abrir nenhuma porta ele travará novamente em poucos segundos! espero ter ajudado! Opa, massa não sabia dessa, mas se abrir uma porta nunca mais ele fecha... isso é ruim, o legal seria ele fechar após alguns minutos, caso todas as portas ficarem fechadas Citar
Mano Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 1 hora atrás, luanjampa disse: Opa, massa não sabia dessa, mas se abrir uma porta nunca mais ele fecha... isso é ruim, o legal seria ele fechar após alguns minutos, caso todas as portas ficarem fechadas Tem certeza disso?? Dae vc sai e deixa a chave dentro, e do nada o carro se tranca.... então eu pergunto, e agora??????? Se ele esta fechado e por acidente vc aciona o botão de destravar, mas não tocou no carro, em 30s ele se fecha acionando o alarme, mas no momento que vc abre alguma porta esse tempo para rearmar é cancelado, e necessita acionar o alarme manualmente. Abs Citar
luanjampa Postado Dezembro 10, 2015 Autor Postado Dezembro 10, 2015 11 minutos atrás, Mano disse: Tem certeza disso?? Dae vc sai e deixa a chave dentro, e do nada o carro se tranca.... então eu pergunto, e agora??????? Se ele esta fechado e por acidente vc aciona o botão de destravar, mas não tocou no carro, em 30s ele se fecha acionando o alarme, mas no momento que vc abre alguma porta esse tempo para rearmar é cancelado, e necessita acionar o alarme manualmente. Abs Sim, tem problemas em ambos os casos, mas seria legal ter a opção de habilitar ou desabilitar isso. Citar
weberfern Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 Em 10/12/2015 at 16:59, Mano disse: Tem certeza disso?? Dae vc sai e deixa a chave dentro, e do nada o carro se tranca.... então eu pergunto, e agora??????? Se ele esta fechado e por acidente vc aciona o botão de destravar, mas não tocou no carro, em 30s ele se fecha acionando o alarme, mas no momento que vc abre alguma porta esse tempo para rearmar é cancelado, e necessita acionar o alarme manualmente. Abs No caso, já que a questão é travamento a distância, faria sentido se o carro só travasse se a chave se distanciasse do carro. Citar
luanjampa Postado Dezembro 22, 2015 Autor Postado Dezembro 22, 2015 Em 12/12/2015 at 19:00, weberfern disse: No caso, já que a questão é travamento a distância, faria sentido se o carro só travasse se a chave se distanciasse do carro. Perfeito, ai sim seria !#@&*%$ \o Citar
marcos barreto Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 23 horas atrás, luanjampa disse: Perfeito, ai sim seria !#@&*%$ \o Seria bem &%$*($@! $%esmo Citar
Posts Recomendados