Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, desde que peguei meu onix seminovo o vidro elétrico tem umas frescuras. Quando aciono ele one touch, q é para ele subir automático sem ficar pressionando o interruptor, as vezes ele bate e volta, como se estivesse algo entre o vidro, acionando nesse caso o anti-esmagamento. Resolvi comprando um WD40 e aplicando na parte próxima ao retrovisor do vidro, porém com o passar do tempo esse problema retorna e fica chato ficar aplicando WD40 nos vidros. Vocês conhecem alguma solução definitiva? Será que é realmente o anti-esmagamento?

Editado por weberfern

Postado
Em 01/12/2015 21:52:09, weberfern disse:

Pessoal, desde que peguei meu onix seminovo o vidro elétrico tem umas frescuras. Quando aciono ele one touch, q é para ele subir automático sem ficar pressionando o interruptor, as vezes ele bate e volta, como se estivesse algo entre o vidro, acionando nesse caso o anti-esmagamento. Resolvi comprando um WD40 e aplicando na parte próxima ao retrovisor do vidro, porém com o passar do tempo esse problema retorna e fica chato ficar aplicando WD40 nos vidros. Vocês conhecem alguma solução definitiva? Será que é realmente o anti-esmagamento?

__________________________________________________________________________________________________________________

Olá....

Já tentou configurar o vidro deixando pressionado o botão por 5 segundos??

igual configura quando o vidro não sobe ao fechar no alarme.

pode ser q resolva. tem no manual como faz. ok

Postado
Em 03/12/2015 17:35:04, Felipe Neto disse:

__________________________________________________________________________________________________________________

Olá....

Obrigado, vou v se consigo testar.

Postado
Em ‎01‎/‎12‎/‎2015‎ ‎21‎:‎52‎:‎09, weberfern disse:

Isso acontece em todas as portas ou somente uma?

Dá uma verificada no encaixe das borrachas do vidro. Se elas estiverem mal encaixadas podem estar "apertando" o vidro o suficiente para acionar o anti-esmagamento.

Abraços.

Postado
Em 7 de dezembro de 2015 at 16:55, Iko disse:

Isso acontece em todas as portas ou somente uma?

Dá uma verificada no encaixe das borrachas do vidro. Se elas estiverem mal encaixadas podem estar "apertando" o vidro o suficiente para acionar o anti-esmagamento.

Abraços.

Acontece em todas, no caso só tenho nas dianteiras. Já foi verificado, aparentemente tudo normal. A única solução é ficar passando WD40 quando ele fica fazendo isso. Mas o que queria mesmo era uma solução definitiva. Ainda irei testar a dica do Felipe Neto.

Em 3 de dezembro de 2015 at 17:35, Felipe Neto disse:

Olá....

Já rodei nesse manual e n consegui encontrar nada. Você sabe me dizer em ql parte mais ou menos?

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde galera, estou tendo o mesmo problema, tenho vidro elétrico apenas nas dianteiras, o vidro do lado do carona está acionando o anti-esmagamento sozinho, o do motorista é bem raro acontecer.

Alguém achou uma solução?

Obs: Tenho um Onix LT 1.4 2013.

Guest zs.codename
Postado (editado)

user unknown

Editado por zs.codename
Postado

No meu onix tb estava acontecendo isso, usei o WD e com o tempo voltava a enroscar, dei uma pesquisada e passei silicone liquido e resolveu o problema, não reaplico a uns 4 meses já!

Postado

Obrigado pelas respostas galera.

Ontem estava olhando o vidro ai pude perceber que ele sobre normal até um certo ponto, depois fica um pouco torto, neste ponto é que aciona o antiesmagamento, e fica BEM mais lento para subir (segurando o botão para subir o vidro).

Vou levar pra alguém dar uma olhada final de semana, pois o do carona está assim e o do motorista aconteceu umas 4 vezes isso já.