Allan Vitti Postado Novembro 28, 2015 Postado Novembro 28, 2015 (editado) Eai galera, me chamo Allan, moro em Piracicaba, não tenho um Onix, mas trabalho em uma concessionária Chevrolet, achei aqui um espaço bem legal pra ir sempre aprendendo mais sobre o modelo. O Cobalt será lançado oficialmente no dia 30/11, segunda próxima, mas já circula ai uma foto de um flagrante dele, lá em Porto Alegre, segue: Link da matéria com algumas fotos a mais: http://primeiramarcha.com.br/2015/11/este-e-o-chevrolet-cobalt-2016.html O que sabemos dele: - Somente as versões LTZ e Elite - O Elite terá câmera de ré e sensor de estacionamento, frisos cromados com logotipo da versão nas laterais, rodas serão aro 15 entre alguns outros detalhes) - O LTZ terá sensor de estacionamento com gráficos que aparecerão no mylink - Somente motores 1.8 (1.4 somente para frotista) - Não terá nem Led diurno nem projetores nos faróis, como havia sido especulado - virão já com a segunda geração do Mylink (google play e android auto) assim como já com o OnStar! Abraços Editado Novembro 28, 2015 por Allan Vitti correção post Citar
Cristiancl Postado Novembro 28, 2015 Postado Novembro 28, 2015 3 horas atrás, Allan Vitti disse: Eai galera, me chamo Allan, moro em Piracicaba, não tenho um Onix, mas trabalho em uma concessionária Chevrolet, achei aqui um espaço bem legal pra ir sempre aprendendo mais sobre o modelo. O Cobalt será lançado oficialmente no dia 30/11, segunda próxima, mas já circula ai uma foto de um flagrante dele, lá em Porto Alegre, segue: Link da matéria com algumas fotos a mais: http://primeiramarcha.com.br/2015/11/este-e-o-chevrolet-cobalt-2016.html O que sabemos dele: - Somente as versões LTZ e Elite - O Elite terá câmera de ré e sensor de estacionamento, frisos cromados com logotipo da versão nas laterais, rodas serão aro 15 entre alguns outros detalhes) - O LTZ terá sensor de estacionamento com gráficos que aparecerão no mylink - Somente motores 1.8 (1.4 somente para frotista) - Não terá nem Led diurno nem projetores nos faróis, como havia sido especulado - virão já com a segunda geração do Mylink (google play e android auto) assim como já com o OnStar! Abraços Amigo, ja que trabalha na CSS, poderia nos informar se vai ter atualização do carplay e android auto pra nós réles fregueses da primeira geração? Citar
Allan Vitti Postado Novembro 29, 2015 Autor Postado Novembro 29, 2015 Cristian, não cara! não haverão atualizações pra 1ª geração do Mylink, o software atual não comporta, abraços Citar
alisson simão Postado Dezembro 2, 2015 Postado Dezembro 2, 2015 aproveitando a pergunta do CRISTIANCL. vc não consegue nos ajudar em relação ao desbloqueio do mylink para roda video em movimento não? Citar
feLIpEnOVe Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Esse carro é mais bonito (ou menos feio) nas fotos que ao vivo... Citar
Posts Recomendados