Martelo Postado Novembro 22, 2015 Postado Novembro 22, 2015 (editado) Olá Pessoal! Vi um anuncio da clubmax no ML do kit milha, com placa smd que diz não ser necessário realizar o desbloqueio do sistema na ccs, alguém já comprou e pode falar mais a respeito da instalação?! Obrigado e aquele Abraço! Editado Novembro 22, 2015 por Martelo Erro no nome do vendedor Citar
Leonardo Silva Postado Novembro 28, 2015 Postado Novembro 28, 2015 Cara perguntei pro fabricante onde encomendei o meu e ainda não chegou, essa placa faz com que ela só habilita no painel, ou seja ela tira o erro no painel que aparece, porem ela não acende a luz quando o farol de milha esta aceso no painel isso só na css. Citar
Martelo Postado Novembro 29, 2015 Autor Postado Novembro 29, 2015 Em 28 de novembro de 2015 20:20:38, Leonardo Silva disse: Cara perguntei pro fabricante onde encomendei o meu e ainda não chegou, essa placa faz com que ela só habilita no painel, ou seja ela tira o erro no painel que aparece, porem ela não acende a luz quando o farol de milha esta aceso no painel isso só na css. Só não acende a luz no painel, mas o botão e o farol funciona normalmente Leonardo? Citar
Galdino Postado Dezembro 2, 2015 Postado Dezembro 2, 2015 Também tenho esse problema, instalado MILHA no PRISMA LT, ele liga normalmente, porém não notifica no painel, eu não faço questão disso. O eletricista disse que tem q desbloquear o MYLINK Citar
Leonardo Silva Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 Está aí pessoal instalei funcionou não dá erro no painel porém não acende a luz no painel que o farol de milha está ligado. Citar
Roryu Postado Dezembro 8, 2015 Postado Dezembro 8, 2015 Qual é esse Xenon? pode me dizer? E onde comprou o seu milha? é original? é boa qualidade? Abraçooo! Citar
Leonardo Silva Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 O xênon me disseram que é de boa qualidade da uma pesquisada e me fala, na caixa vai está escrito de 8000K porém a lâmpada é de 6000K ficou mtu bom paguei em média $80,00, o milha eu comprei no mercado livre custou em média $220 vem com uma placa SMD que libera o farol de milha e não aparece erro no painel vem com o botão parecido com o original mas não é original não. Porém gostei mtu do resultado. Citar
GustavoKlein Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 Alguem pode me dizer o modelo da lâmpada do farol de milha do ônix 15/16? Por acaso é h27?? Citar
Marcelo T. Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Em 10/12/2015 at 11:47, GustavoKlein disse: Alguem pode me dizer o modelo da lâmpada do farol de milha do ônix 15/16? Por acaso é h27?? Isso. H27 - 881 Citar
Posts Recomendados