Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal!

Vi um anuncio da clubmax no ML do kit milha, com placa smd que diz não ser necessário realizar o desbloqueio do sistema na ccs, alguém já comprou e pode falar mais a respeito da instalação?! 

Obrigado e aquele Abraço! 

Editado por Martelo
Erro no nome do vendedor

Postado

Cara perguntei pro fabricante onde encomendei o meu e ainda não chegou, essa placa faz com que ela só habilita no painel, ou seja ela tira o erro no painel que aparece, porem ela não acende a luz quando o farol de milha esta aceso no painel isso só na css. 

Postado
Em 28 de novembro de 2015 20:20:38, Leonardo Silva disse:

Cara perguntei pro fabricante onde encomendei o meu e ainda não chegou, essa placa faz com que ela só habilita no painel, ou seja ela tira o erro no painel que aparece, porem ela não acende a luz quando o farol de milha esta aceso no painel isso só na css. 

Só não acende a luz no painel, mas o botão e o farol funciona normalmente Leonardo? 

Postado

Também tenho esse problema, instalado MILHA no PRISMA LT, ele liga normalmente, porém não notifica no painel, eu não faço questão disso. O eletricista disse que tem q desbloquear o MYLINK 

Postado

O xênon me disseram que é de boa qualidade da uma pesquisada e me fala, na caixa vai está escrito de 8000K porém a lâmpada é de 6000K ficou mtu bom paguei em média $80,00, o milha eu comprei no mercado livre custou em média $220 vem com uma placa SMD que libera o farol de milha e não aparece erro no painel vem com o botão parecido com o original mas não é original não. Porém gostei mtu do resultado.

image.jpeg

image.jpeg