Gabriel Cedraz Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Boa noite galera, como todos sabem, o Mylink não possui controle remoto com isso não é possível instalar um controle de longa distancia nele, como alguns aqui sentem falta disso inclusive eu ( não possuo um Onix e nem prisma, meu carro é um Cobalt ), mas também possui o Mylink. A Taramps lançou este modelo de controle de longa distancia que a central do controle é instalada no USB do aparelho e com isso o pen driver é conectado na central do controle. Ainda não sei de funciona pois não adquirir, mas estou postando para vocês caso ainda não tenham conhecimento a respeito dele, segue abaixo o link do youtube. https://www.youtube.com/watch?v=kBQjXflol2I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleandro Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Pois e amigo to pensando em compra um mais minha dúvida igual a sua eu não sei si vai funcionar no maylink Editado Agosto 31, 2017 por Aleandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Gomes Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Não funciona.. precisa que o aparelho já tenha um controle remoto.. esse só faz a comunicação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados