Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, 

estive em viagem por bastante tempo (eu e minha esposa) e meu ônix 1.0 2014/2015 está com 20.000 rodado, o carro estava aos cuidados do meu cunhado, ele fez so a primeira revisão 5.000 e nao fez mais, liguei para cs e eles disseram que perdi a garantia, o que devo fazer? tem como eu restaurar garantia? Devo matar meu cunhado? Me ajudem por favor 

Postado

Sim, vc perdeu. Procure uma oficina de sua confiança e faça a revisão. Ate a de 30k km é so troca de oleo e filtros, e verificações dos componentes. Procure o mais rapido possivel trocar o óleo, no mais da uma olhada no manual que la tem tudo que tem que ser feito.

Postado

Fala ai galera, 

estive em viagem por bastante tempo (eu e minha esposa) e meu ônix 1.0 2014/2015 está com 20.000 rodado, o carro estava aos cuidados do meu cunhado, ele fez so a primeira revisão 5.000 e nao fez mais, liguei para cs e eles disseram que perdi a garantia, o que devo fazer? tem como eu restaurar garantia? Devo matar meu cunhado? Me ajudem por favor 

Mais q cunhado amigo da onça q vc tem hem! !!!

• Like 1
Postado

Cunhado se fosse bom não começava com "C%$"

ABs

Postado

Brincadeiras a parte, não sei se foi negligencia dele, ou simplesmente não quis arcar com as revisões, por culpa dele vc perdeu a garantia, então como ele rodou bem com seu carro, deixe avisado que qualquer problema que venha a ocorrer no seu carro( problemas normais como defeitos em peças ou coisas que a garantia cobriria normalmente), que ele terá que no mínimo ajudar nos custos, pois foi culta dele que vc não estaria usufruindo desta garantia.

Minha opinião.

Abs

Postado

Depois o carro da problema e não presta haahah.

Enfim, liga pra algumas concessionárias ao redor e explica a situação. A minha mãe atrasou a primeira revisão mas conseguiu recuperar a garantia do Etios dela. Se bem que não da pra comparar o atendimento das duas marcas pelo menos aqui em Caxias.