Iranjr Santos Postado Novembro 20, 2015 Postado Novembro 20, 2015 (editado) Bom dia rapaziada, estou com a seguinte dúvida. Estou em negociação com a css aqui em Salvador em relação ao chevrolet onix. Todo problema inicia quando chega a hora de escolher o modelo, aqui a cidade é toda desordenada urbanamente com subidas muito acentuadas constantemente no mesmo trecho de percurso. A questão é o Onix LTZ atendia tudo isso tranquilamente pois já conduzi e achei um ótimo veículo, porém pela diferença de preço ee não estou podendo me apertar por agora um LT 1.0 cairia bem, minha dúvida é em relação ao consumo do carro e desempenho. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. A minha é a escolha do LTZ. Obrigado. Esqueci de mencionar o Onix Seleção seria um LTZ com motor 1.0 também está disponível. Editado Novembro 20, 2015 por Iranjr Santos Citar
Wagner fortes Postado Novembro 20, 2015 Postado Novembro 20, 2015 O seleção não vem com vidro, trava, e alarme, não tem LTZ 1.0, só tem LT 1.0 Eu tenho um 1.0 em BH, para que conhece aki e pura pé de serra, gosto muito e o consumo do carro no álcool 9 a 9.5 de pé leve, o gasolina ainda não fiz, mais e bem econômico. O grande problema do carro mil e que vc tem que troca de marca o tempo todo, mais tirando isso é um carrão. Eu tinha um GOL 1.0 G5 11/11 e perto do gol ele é um carrao Citar
Cristiancl Postado Novembro 20, 2015 Postado Novembro 20, 2015 56 minutos atrás, Iranjr Santos disse: Bom dia rapaziada, estou com a seguinte dúvida. Estou em negociação com a css aqui em Salvador em relação ao chevrolet onix. Todo problema inicia quando chega a hora de escolher o modelo, aqui a cidade é toda desordenada urbanamente com subidas muito acentuadas constantemente no mesmo trecho de percurso. A questão é o Onix LTZ atendia tudo isso tranquilamente pois já conduzi e achei um ótimo veículo, porém pela diferença de preço ee não estou podendo me apertar por agora um LT 1.0 cairia bem, minha dúvida é em relação ao consumo do carro e desempenho. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. A minha é a escolha do LTZ. Obrigado. Esqueci de mencionar o Onix Seleção seria um LTZ com motor 1.0 também está disponível. 1.0 LS = Nem pensar, motor fraco, seco e caro pro que é 1.0 LT = Nem pensar, motor fraco e caro pro que é 1.4 LT = Melhor custo beneficio 1.4 LTZ = Otimo se voce não se importa em pagar mais por conforto 1.4 EFFECT = Nem pensar, pegue um LTZ que fica o mesmo preço, EFFECT é colocar uns adesivos e falar que é carro turbinado. Se quiser, ponha as diferenças como acessorios depois Cambio Manual = Mais barato e mais economico Cambio AT = Mais caro, menos economico mas muito mais confortavel (Meu LTZ faz 6.5KM/L cidade no etanol) Sem Multimidia = Se vc nao gosta de ouvir musica no carro blz, senao nem pensar. Ou poe o multimidia meia boca da css com preço de multimidia bom ou pega com mylink que vem controle no volante. Se for por por fora se arrisca implicarem com a garantia Com Multimidia Paralelo = Nem pensar, vai pagar caro por um multimidia meia boca na CSS Com Multimidia Mylink = Pessoal fala mal, mas serve bem, tamos conseguindo desbloquear ele aqui no clube agora. Minha opiniao? vale muito a pena pelos controles no volante que fazem toda a diferença Faixa de preços: 1.0 LS = R$38.390 1.0 LT = R$42.590 1.0 LT MYLINK = R$44.590 1.4 LT = R$44.990 1.4 LT MYLINK = R$46.640 1.4 LT MYLINK AT = R$51.940 1.4 LTZ = R$50.990 1.4 LTZ AT = R$56.340 1.4 Effect = R$50.840 OBS: 1.0 nao vale a pena, é caro pro que é e é fraco. Não é economico como um 1.0 qualquer. OBS 2: Onix é um carro intermediario, focalizando conforto, não economico, se busca só economia ta procurando o carro errado. OBS 3: Nunca pague valor a mais que o do site da CSS, pexinxe ate chegar na mesma faixa, se nao conseguir, vai pra outra CSS. OBS 4: Se for dar o usado na troca tenta deixar isso pra mencionar somente depois que fechar um preço, senao eles desvaloziram o teu carro e você sai no preju Espero ter ajudado. 1 Citar
Iranjr Santos Postado Novembro 20, 2015 Autor Postado Novembro 20, 2015 LTZ escolhida. Valeu pelas respostas. Citar
Willian Lopes Postado Novembro 20, 2015 Postado Novembro 20, 2015 Parabéns pela comparação Criatiancl muito bem explicado. 1 Citar
Posts Recomendados