Alisson Vilaça Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 Boa Tarde Pessoal, Hoje após ter feito um percurso de 80km, ao fim deste percurso percebi a embreagem do meu Onix 1.0LT (50.000km rodados) muito baixa, fiquei quase sem embreagem. Levei até a css e foi constatado vazamento de óleo na caixa. O mecânico me informou que pode ser o atuador. Peça que custa 250,00 na css + mão de obra de desmontagem da caixa. Obs* Antes disso acontecer a marcha ré do carro arranhava muito. Muito mesmo. Alguém já passou por esta situação? Sabem me informar se a garantia cobre? Citar
Mano Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 A garantia é total de 3 anos, se seu carro esta com menos de 3 anos, e o problema não foi causado por agentes externos(ex. colisão), ele é coberto pela garantia. Abs Citar
Carlos Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 Segundo o manual : 13-8 Informações sobre a garantia Peças e componentes com desgaste natural (Somente garantia legal de 3 meses): . Buchas da suspensão . Sistema da embreagem (platô, discos e rolamentos) . Discos de freio . Lonas e pastilhas de freio . Amortecedores . Rolamentos em geral . Vedadores em geral . Velas de ignição . Fusíveis . Lâmpadas . Palhetas dos limpadores dos vidros . Pneus . Correias . Escovas do alternador e motor de partida. Conforme esta acima, se eles quiserem vc vai ter que pagar. Essa garantia não serve de nada. Só até 3 meses é boa (que é a garantia legal e não de fabrica). Citar
Alisson Vilaça Postado Novembro 13, 2015 Autor Postado Novembro 13, 2015 23 horas atrás, Carlos disse: Segundo o manual : 13-8 Informações sobre a garantia Peças e componentes com desgaste natural (Somente garantia legal de 3 meses): . Buchas da suspensão . Sistema da embreagem (platô, discos e rolamentos) . Discos de freio . Lonas e pastilhas de freio . Amortecedores . Rolamentos em geral . Vedadores em geral . Velas de ignição . Fusíveis . Lâmpadas . Palhetas dos limpadores dos vidros . Pneus . Correias . Escovas do alternador e motor de partida. Conforme esta acima, se eles quiserem vc vai ter que pagar. Essa garantia não serve de nada. Só até 3 meses é boa (que é a garantia legal e não de fabrica). Obrigado pelo informação amigo, na correria acabei não lendo o manual. Infelizmente o problema foi o atuador (R$215,00) + Mão de obra de R$300,00 e para não ter que pagar outra mão de obra mais pra frente acabei trocando a embreagem(R$386,00). Tive que desembolsar mais de R$900,00. 1 Citar
Posts Recomendados