Renata Pardo Postado Novembro 5, 2015 Postado Novembro 5, 2015 Olá... meu onix é 2015/16 e estou em dúvida na parte de acessórios. Ele é LT e quero comprar frisos, soleira, carter, tapetes e mais alguns itens porém não consegui uma resposta correta sobre se os acessorios 2015 apenas servem no modelo 15/16. Alguém por aqui tem alguma informação pra me ajudar? Quero gastar o dinheiro nos itens certos. Obrigada. Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 5, 2015 Postado Novembro 5, 2015 Vc pode comprar tranquila que não tem diferença nenhuma. Citar
caballero ramirez Postado Novembro 5, 2015 Postado Novembro 5, 2015 Pois é so gastar....da tudo certo... Citar
Ricardo Tavares Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 Isso de não servir a conversa fiada de CCS. Todos os acessórios feitos até o momento para o Onix valem do modelo 12 em diante. A unica diferença até ondem sei esta no farol de milha, onde existem dois tipos distisntos(LS e LT/LTZ). Citar
Posts Recomendados