alexandre de souza Postado Novembro 4, 2015 Postado Novembro 4, 2015 Bom dia Acho que muitos proprietários do onix estão com este problema, o erro apresentado no CB por causa do xênon. Eu achei um canceller no mercado livre, e lá diz que ele remove este problema, o erro 18 e 20 Alguém já testou ou já viu que deu certo ? Este erro me incomoda muito e não quero chegar ao ponto de remover e colocar a lampada original. Se alguém conseguiu eliminar o erro através de outro canceller por favor compartilha. Vlw galera Citar
david witte Postado Setembro 9, 2018 Postado Setembro 9, 2018 Em 04/11/2015 at 08:45, alexandre de souza disse: Bom dia Acho que muitos proprietários do onix estão com este problema, o erro apresentado no CB por causa do xênon. Eu achei um canceller no mercado livre, e lá diz que ele remove este problema, o erro 18 e 20 Alguém já testou ou já viu que deu certo ? Este erro me incomoda muito e não quero chegar ao ponto de remover e colocar a lampada original. Se alguém conseguiu eliminar o erro através de outro canceller por favor compartilha. Vlw galera cara pode fazer que da certo eu botei na minha luz de placa , luz de re , botei praticamente em tudo kkkk mas fica esperto botar sempre na equivalencia da lampada original n vai botar canceller de 50w numa luz de placa que gasta apenas 5w vai !#@&*%$ com a fiacao toda alem que comprometer a incendio comprei canceller pra luz de placa de 10w pq n achei de 5w luz de placa comprei de 25w farol de milha comprei led que gasta praticamente o msm watts entao n acusou e xenon comprei reator 55w pra n acusar mas se acusasse ia ter que botar um canceller de 50w pra n acusar mas é de boa e se vc comprar e vc msm instalar vc liga uma ponta no negativo e outra no positivo pra no caso "ligar o canceller e ele consumir energia " isso tudo se ele n ser plug and play e se ser plug and play melhor ainda é so encaixar Citar
Posts Recomendados