Michele Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Olá! Alguém já comprou na Ferkauto Parts? É de confiança?Estou interessada em comprar o farol de milha do meu Onix. Desde já agradeço. Citar
Vgpereira Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Olá! Alguém já comprou na Ferkauto Parts? É de confiança?Estou interessada em comprar o farol de milha do meu Onix. Desde já agradeço.Oi Michele essa aí eu não conheço não. Sempre que compro algo procuro comprar na conect parts lá sim é de confiança 1 Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Eu faço compras com ele.Como moro perto eu compro na loja física.Pode comprar sem medo.Lá ja comprei lâmpadas,frisos,calotas. Citar
Ney Viana Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Olá! Alguém já comprou na Ferkauto Parts? É de confiança?Estou interessada em comprar o farol de milha do meu Onix. Desde já agradeço.A Ferkauto é parceira aqui do Clube, pode comprar sem medo. 1 Citar
Willian Lopes Postado Novembro 7, 2015 Postado Novembro 7, 2015 (editado) Eu já comprei vários produtos deles pela internet, pode comprar sem medo, empresa muito responsavél Editado Novembro 7, 2015 por Willian Lopes Citar
Posts Recomendados