Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera!

Sou novo aqui no forum e vou pegar o meu Onix semana que vem.

Andei lendo pela internet e alguns posts que se ligar o carro (e o mylink) com um pendrive conectado que pode danificar o mylink, isso confere? Complicado lembrar sempre de tirar o pendrive!!!

Agradeço desde já.

Editado por Igawa

Postado
Boa tarde, galera!

Sou novo aqui no forum e vou pegar o meu Onix semana que vem.

Andei lendo pela internet e alguns posts que se ligar o carro (e o mylink) com um pendrive conectado que pode danificar o mylink, isso confere? Complicado lembrar sempre de tirar o pendrive!!!

Agradeço desde já.

Veio nunca vi isso! O meu sempre fica ligado! Acho que se der problema vai ser no pendrive!

Postado

Opa, Seufetelli obrigado pela ajuda, até vi no manual do carro que pode danificar ou o sistema ou pendrive... pelo menos agora sei que uma pessoa nao tira o pendrive e nao estraga... hehe...

Abraço.

Postado

Opa, Seufetelli obrigado pela ajuda, até vi no manual do carro que pode danificar ou o sistema ou pendrive... pelo menos agora sei que uma pessoa nao tira o pendrive e nao estraga... hehe...

Abraço.

Boa tarde, o meu eu deixo ligado direto e não deu nenhum problema, flw - adolfo-floripa

Postado

O mylink não, mas tecnicamente falando há chances de danificar o pendrive... uso a 2 anos, e nunca tirei rs, nunca tive problemas.. mas olhando tecnicamente a situação, é uma possibilidade de acontecer sim. Igualmente vc remover o pendrive do PC sem "remover" via sistema.

• Like 1
Postado

O mylink não, mas tecnicamente falando há chances de danificar o pendrive... uso a 2 anos, e nunca tirei rs, nunca tive problemas.. mas olhando tecnicamente a situação, é uma possibilidade de acontecer sim. Igualmente vc remover o pendrive do PC sem "remover" via sistema.

Valeu!!!

Postado

Fiz um ano com meu Onix esse mês e nunca tirei o pendrive ao ligar o carro.. so para atualizar as musicas e depois coloco e fica la direto!! até agora nda de problema!

Postado

Não tem problema algum... pode deixar direto.

E remover o pen-drive sem "remover" no Windows também não causa problemas... pois o "remover" do Windows apenas impede que arquivos que estão sendo transferidos não sejam corrompidos... mas a tensão ali presente não deixa de ser fornecida "removendo" no Windows

Postado

Não Sr. a energia é parada... tanto que as luzes do pendrive ou dispositivo que estiver ligado sem apagam, e somente voltam a acender caso retire, e coloque novamente.... mas de qualquer forma, continue fazendo de sua maneira, achando que está certo... 

• 2 semanas depois...