Igawa Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 (editado) Boa tarde, galera!Sou novo aqui no forum e vou pegar o meu Onix semana que vem.Andei lendo pela internet e alguns posts que se ligar o carro (e o mylink) com um pendrive conectado que pode danificar o mylink, isso confere? Complicado lembrar sempre de tirar o pendrive!!!Agradeço desde já. Editado Outubro 28, 2015 por Igawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Boa tarde, galera!Sou novo aqui no forum e vou pegar o meu Onix semana que vem.Andei lendo pela internet e alguns posts que se ligar o carro (e o mylink) com um pendrive conectado que pode danificar o mylink, isso confere? Complicado lembrar sempre de tirar o pendrive!!!Agradeço desde já. Veio nunca vi isso! O meu sempre fica ligado! Acho que se der problema vai ser no pendrive! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igawa Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Opa, Seufetelli obrigado pela ajuda, até vi no manual do carro que pode danificar ou o sistema ou pendrive... pelo menos agora sei que uma pessoa nao tira o pendrive e nao estraga... hehe...Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo_floripa Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Opa, Seufetelli obrigado pela ajuda, até vi no manual do carro que pode danificar ou o sistema ou pendrive... pelo menos agora sei que uma pessoa nao tira o pendrive e nao estraga... hehe...Abraço.Boa tarde, o meu eu deixo ligado direto e não deu nenhum problema, flw - adolfo-floripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 O mylink não, mas tecnicamente falando há chances de danificar o pendrive... uso a 2 anos, e nunca tirei rs, nunca tive problemas.. mas olhando tecnicamente a situação, é uma possibilidade de acontecer sim. Igualmente vc remover o pendrive do PC sem "remover" via sistema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igawa Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 O mylink não, mas tecnicamente falando há chances de danificar o pendrive... uso a 2 anos, e nunca tirei rs, nunca tive problemas.. mas olhando tecnicamente a situação, é uma possibilidade de acontecer sim. Igualmente vc remover o pendrive do PC sem "remover" via sistema.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Também nunca tirei, só quando vou colocar músicas novas mesmo... Tté agora sem problemaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ray Moreira Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Fiz um ano com meu Onix esse mês e nunca tirei o pendrive ao ligar o carro.. so para atualizar as musicas e depois coloco e fica la direto!! até agora nda de problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Não tem problema algum... pode deixar direto.E remover o pen-drive sem "remover" no Windows também não causa problemas... pois o "remover" do Windows apenas impede que arquivos que estão sendo transferidos não sejam corrompidos... mas a tensão ali presente não deixa de ser fornecida "removendo" no Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não Sr. a energia é parada... tanto que as luzes do pendrive ou dispositivo que estiver ligado sem apagam, e somente voltam a acender caso retire, e coloque novamente.... mas de qualquer forma, continue fazendo de sua maneira, achando que está certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Se tiver que tirar o pen drive toda hora vai acabar danificando a entrada usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados