AlexDeUNA Postado Outubro 25, 2015 Postado Outubro 25, 2015 Boa noite galera, Hj fui ligar meu onix 2012 2013 lt e para minha surpresa ele não ligou.Viro a chave no primeiro estágio funciona tudo, painel acende o mylink funciona. Quando viro a cheve para ligar o carro eke simplesmente não liga, o motor da alguns estalos e nada, ele nem ameaça a ligar.Aparece no painel code 86 que pesquisei e não achei nada de concreto sobre esse code ..Alguém aqui pode me ajudar? Vlw.... Citar
BrunoZP Postado Outubro 26, 2015 Postado Outubro 26, 2015 Boa noite galera, Hj fui ligar meu onix 2012 2013 lt e para minha surpresa ele não ligou.Viro a chave no primeiro estágio funciona tudo, painel acende o mylink funciona. Quando viro a cheve para ligar o carro eke simplesmente não liga, o motor da alguns estalos e nada, ele nem ameaça a ligar.Aparece no painel code 86 que pesquisei e não achei nada de concreto sobre esse code ..Alguém aqui pode me ajudar? Vlw....Erro 86 esta relacionado a injeção de combustivel, pode ser bomba, bicos injetores, velas...leva na CSS Citar
sereno.r.t Postado Novembro 5, 2015 Postado Novembro 5, 2015 Meu aconteceu algo semelhante. Quando gira a chave faz algum barulho? O meu fazia o tec tec tec mas nem sinal de combustível, era a bomba. Citar
Posts Recomendados