marcel0 Postado Outubro 24, 2015 Postado Outubro 24, 2015 Olá amigos!infelizmente tive meu carro roubado onde levaram a chave canivete, som, e o estepe! porém liguei na CSS e é 600 só o estepe mais 280 o macaco!!! um absurdoe o vendedor não me informou qual era o aro vi na internet gente vendendo aro 16 como sendo o original?peço a ajuda de vcs para saber qual tamanho doa ro certo sei que é pneu fino, porém nunca mexi neleo carro é um LT 1.0 2013agradeço a todos. Citar
BrunoZP Postado Outubro 25, 2015 Postado Outubro 25, 2015 Bem eu compraria um novo! Comprar usado ou em outro lugar não da pra garantir a procedência, uma vez que quando você vende o carro ele precisa ir com o step. Então comprar de outros meios só alimentaria ainda mais o roubo.Sendo assim, pode ligar em qualquer CSS, pedir o setor de acessórios e pedir pelo step, eles já te passam tudo certinho. Citar
Cristiancl Postado Outubro 25, 2015 Postado Outubro 25, 2015 O estepe do onix é tao podre, melhor comprar um estepe normal em vez da roda de bicicleta que o onix tem Citar
marcel0 Postado Outubro 25, 2015 Autor Postado Outubro 25, 2015 (editado) Dá uma olhada no mercado livre.gente preciso so saber o tamanho do aro se é 16 mesmo, não tenho condições de comprar na CSS seria no mercado livre mesmo mais so compro se tiver notapois a roda é 14 ! O estepe do onix é de aro 16.No mercado livre tem 2 anúncios.Só que um de sp e outro de santa catarina.Como vc de de juiz de fora não vai compensar o frete.Vc poderia comprar uma roda e pneu 14 usado.Só que o macaco com o isopor não encaixa na roda.Vc já pesquisou na css o valor?sim só o macaco ta 280!! estepe 680!estranho ser aro 16 se a roda é 14 como o carro deve ficar?! que coisa isso infelizmente vou comprar um usado mesmoagradeço sua resposta foi esclarecedora!abraços Editado Outubro 25, 2015 por marcel0 Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 25, 2015 Postado Outubro 25, 2015 gente preciso so saber o tamanho do aro se é 16 mesmo, não tenho condições de comprar na CSS seria no mercado livre mesmo mais so compro se tiver notapois a roda é 14 !O estepe do onix é de aro 16.No mercado livre tem 2 anúncios.Só que um de sp e outro de santa catarina.Como vc de de juiz de fora não vai compensar o frete.Vc poderia comprar uma roda e pneu 14 usado.Só que o macaco com o isopor não encaixa na roda.Vc já pesquisou na css o valor? Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 26, 2015 Postado Outubro 26, 2015 O macaco vc pode comprar modelo universal,modelo joelho.A chave de roda compra modelo cruz.O macaco do onix é modelo sanfona.A roda vc pode comprar aro 14 mesmo.Vc não vai gastar nem a metade do valor do original. Citar
marcel0 Postado Outubro 26, 2015 Autor Postado Outubro 26, 2015 Comprei estepe original aro 16 macaco e isopor original tudo por 271 ja com frete, obrigado a todos. Citar
Posts Recomendados