BringGO "Erro no cálculo da Rota"


Posts Recomendados

Pessoal, 

Acabei de adquirir o Onix, com my link, e aquilo que mais me atraiu antes de conhecer, foi o fato de utilizar o GPS na tela. Mesmo achando um absurdo, baixei o BringGo, porém quando conecto meu iphone, coloco o endereço de destino, ele aparece a mensagem "Erro no calculo da Rota".

O que eu devo fazer?

Pelo que li em outros foruns, o mundo ideal seria poder transmitir o Waze pelo My link. Se aqui podemos manifestar tambem minha sugestao, isso realmente faria muita diferença!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá J. Henrique. 

Verifiquei, e sim, está acionado. Tenho iPhone. Conectei com cabo original, não usei o waze junto.. E nada. Até acho o endereço, ou seja, o mapa está instalado. 

Bom, tomara que alguém consiga me ajudar.

obrigada de qq forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior app que já usei, tb comprei meu onix com mylink por causa do gps, mas fui engando pela gm. Comprei o app, depois de um mês parou de funcionar e pedia pra comprar a versão completa, quando fui ver o preço era mais de R$130,00. Muito caro pra um app, sem contar que ele dá as rotas erradas. O que fiz? Baixei o Waze e to usando ele pelo cel.

Agora to esperando e rezando rs pra gm disponibilizar uma atualização do mylink pra rodar o carplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.