Deise Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pessoal, Acabei de adquirir o Onix, com my link, e aquilo que mais me atraiu antes de conhecer, foi o fato de utilizar o GPS na tela. Mesmo achando um absurdo, baixei o BringGo, porém quando conecto meu iphone, coloco o endereço de destino, ele aparece a mensagem "Erro no calculo da Rota".O que eu devo fazer?Pelo que li em outros foruns, o mundo ideal seria poder transmitir o Waze pelo My link. Se aqui podemos manifestar tambem minha sugestao, isso realmente faria muita diferença! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Veja o sistema do seu GPS do smartphone está habilitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deise Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Olá J. Henrique. Verifiquei, e sim, está acionado. Tenho iPhone. Conectei com cabo original, não usei o waze junto.. E nada. Até acho o endereço, ou seja, o mapa está instalado. Bom, tomara que alguém consiga me ajudar.obrigada de qq forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Couto Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Pior app que já usei, tb comprei meu onix com mylink por causa do gps, mas fui engando pela gm. Comprei o app, depois de um mês parou de funcionar e pedia pra comprar a versão completa, quando fui ver o preço era mais de R$130,00. Muito caro pra um app, sem contar que ele dá as rotas erradas. O que fiz? Baixei o Waze e to usando ele pelo cel.Agora to esperando e rezando rs pra gm disponibilizar uma atualização do mylink pra rodar o carplay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados