Martelo Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 Olá Amigos! Em alguns posts vi alguns comentários sobre aparecer erros no painel após a instalação dos faróis xênon, fui na loja de um amigo meu e ele também disse que já instalou em um novo prisma e já apareceu, porém já aconteceu de não aparecer mensagem alguma em um onix. Isso ocorre pela instalação incorreta? Alguém sabe explicar? abraço a todos! Citar
Robson Borges Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 O meu é 13/13 instalei xenon e não apareceu erro nenhum. 1 Citar
wearver Postado Outubro 17, 2015 Postado Outubro 17, 2015 Todos os faróis do onix são ligados eletronicamente pelo módulo, sendo assim, o próprio módulo mede a tensão de cada um dos faróis e se alguns deles consumir menos de 50watts, o equivalente a uma lampada normal, ele envia um código dizendo que a lâmpada em questão está com defeito ou queimada. Isso acontece com os faroletes, a lampada da placa traseira. Quando a gente instala o Xenon direto na bateria e usando a linha do farol apenas pra ligar através de um relé, o modulo identifica que não possui uma lâmpada ligada e da o aviso, isso acontece com os LEDs também, pois um led consome em menos menos de 1watts contra os 5watts das lampadas pingos. Pra evitar os erros, temos que instalar o reator dos xenon diretamente na linha dos faróis ou ligar um resistor de 35 watts, tem vários vendidos no mercado livre.Eu particularmente nem ligo para os erros e já aprendi a conviver com eles. 1 Citar
Martelo Postado Outubro 23, 2015 Autor Postado Outubro 23, 2015 Todos os faróis do onix são ligados eletronicamente pelo módulo, sendo assim, o próprio módulo mede a tensão de cada um dos faróis e se alguns deles consumir menos de 50watts, o equivalente a uma lampada normal, ele envia um código dizendo que a lâmpada em questão está com defeito ou queimada. Isso acontece com os faroletes, a lampada da placa traseira. Quando a gente instala o Xenon direto na bateria e usando a linha do farol apenas pra ligar através de um relé, o modulo identifica que não possui uma lâmpada ligada e da o aviso, isso acontece com os LEDs também, pois um led consome em menos menos de 1watts contra os 5watts das lampadas pingos. Pra evitar os erros, temos que instalar o reator dos xenon diretamente na linha dos faróis ou ligar um resistor de 35 watts, tem vários vendidos no mercado livre.Eu particularmente nem ligo para os erros e já aprendi a conviver com eles. Poxa, obrigado pela explicação, creio que logo instalo xenon no meu onix também Valeu, aquele abraço! Citar
acid Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Desculpa a pergunta, mas sou totalmente leigo no assunto.Estou pensando em comprar um farol de milha paralelo, e ele já vem com lampadas amarelas das comuns. Esse erro que o pessoal reclama é recorrente do xenon ou dos farois paraguaios? hueah Citar
Vgpereira Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Desculpa a pergunta, mas sou totalmente leigo no assunto.Estou pensando em comprar um farol de milha paralelo, e ele já vem com lampadas amarelas das comuns. Esse erro que o pessoal reclama é recorrente do xenon ou dos farois paraguaios? hueahOi Acid, me parece que as lâmpadas são do modelo h 4 sendo assim não dá erro, esse erro acontece muito com leds e xenon! Citar
Posts Recomendados