Martelo Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Olá Amigos! Em alguns posts vi alguns comentários sobre aparecer erros no painel após a instalação dos faróis xênon, fui na loja de um amigo meu e ele também disse que já instalou em um novo prisma e já apareceu, porém já aconteceu de não aparecer mensagem alguma em um onix. Isso ocorre pela instalação incorreta? Alguém sabe explicar? abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 O meu é 13/13 instalei xenon e não apareceu erro nenhum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Todos os faróis do onix são ligados eletronicamente pelo módulo, sendo assim, o próprio módulo mede a tensão de cada um dos faróis e se alguns deles consumir menos de 50watts, o equivalente a uma lampada normal, ele envia um código dizendo que a lâmpada em questão está com defeito ou queimada. Isso acontece com os faroletes, a lampada da placa traseira. Quando a gente instala o Xenon direto na bateria e usando a linha do farol apenas pra ligar através de um relé, o modulo identifica que não possui uma lâmpada ligada e da o aviso, isso acontece com os LEDs também, pois um led consome em menos menos de 1watts contra os 5watts das lampadas pingos. Pra evitar os erros, temos que instalar o reator dos xenon diretamente na linha dos faróis ou ligar um resistor de 35 watts, tem vários vendidos no mercado livre.Eu particularmente nem ligo para os erros e já aprendi a conviver com eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martelo Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Todos os faróis do onix são ligados eletronicamente pelo módulo, sendo assim, o próprio módulo mede a tensão de cada um dos faróis e se alguns deles consumir menos de 50watts, o equivalente a uma lampada normal, ele envia um código dizendo que a lâmpada em questão está com defeito ou queimada. Isso acontece com os faroletes, a lampada da placa traseira. Quando a gente instala o Xenon direto na bateria e usando a linha do farol apenas pra ligar através de um relé, o modulo identifica que não possui uma lâmpada ligada e da o aviso, isso acontece com os LEDs também, pois um led consome em menos menos de 1watts contra os 5watts das lampadas pingos. Pra evitar os erros, temos que instalar o reator dos xenon diretamente na linha dos faróis ou ligar um resistor de 35 watts, tem vários vendidos no mercado livre.Eu particularmente nem ligo para os erros e já aprendi a conviver com eles. Poxa, obrigado pela explicação, creio que logo instalo xenon no meu onix também Valeu, aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Desculpa a pergunta, mas sou totalmente leigo no assunto.Estou pensando em comprar um farol de milha paralelo, e ele já vem com lampadas amarelas das comuns. Esse erro que o pessoal reclama é recorrente do xenon ou dos farois paraguaios? hueah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vgpereira Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Desculpa a pergunta, mas sou totalmente leigo no assunto.Estou pensando em comprar um farol de milha paralelo, e ele já vem com lampadas amarelas das comuns. Esse erro que o pessoal reclama é recorrente do xenon ou dos farois paraguaios? hueahOi Acid, me parece que as lâmpadas são do modelo h 4 sendo assim não dá erro, esse erro acontece muito com leds e xenon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados