jordan Postado Outubro 8, 2015 Postado Outubro 8, 2015 (editado) O Chevrolet Onix 2016 chega ao mercado nacional com maior conectividade a bordo. O hatch compacto da GM agora vem com volante dotado de comandos da multimídia MyLink de série em todas as versões equipadas com o dispositivo, mesmo que sejam com câmbio manual.Elas controlam também áudio e telefonia, tornando assim mais fácil a tarefa do condutor de dirigir sem perder a atenção manuseando o MyLink fora de seu campo de visão. Com USB, auxiliar, Bluetooth e integração com smartphones, o dispositivo permite usar o aplicativo Siri para comandos de voz no caso de aparelhos iPhone.Disponível nas versões LT, LTZ e Effect, o Chevrolet Onix 2016 com MyLink continua tendo controle de cruzeiro e comando no volante como item de série nas versões automáticas. Como novidade, o volante multifuncional agora vem com acabamento cinza Very Dark Sleek Silver.Além disso, a pintura na cor Cinza Grafite passa a ser disponibilizada para o Chevrolet Onix 2016, que ainda conta com as tonalidades Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit. O modelo ainda dispõe da versão de entrada LS e dos motores 1.0 8V de até 80 cv e 1.4 8V de até 102 cv. Os preços não foram divulgados pela GM.Fonte: Notícias Automotivas Editado Outubro 8, 2015 por jordan 2 Citar
Gabriel Ará Postado Outubro 8, 2015 Postado Outubro 8, 2015 Gostei mesmo foi dessa nova cor na última foto ... Citar
Bruno Degan Postado Outubro 8, 2015 Postado Outubro 8, 2015 Essa nova cor disponível, o cinza é muito bonito mesmo! Se eu tivesse comprando agora até trocaria o meu branquinho por essa cor! 1 Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 8, 2015 Postado Outubro 8, 2015 Como é linha 2016,com ctz terá aumento de preços!!!!!!!O meu LT 1.4 sem MyLink 15/15 paguei R$ 42.490,00 Citar
Cristiancl Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Queria saber se vao liberar atualizacao no mylink pra interagir com o carplay ou se vai ter que trocar o mylink todo pra ter suporte... ngm na css conseguiu essa informacao pra mim... Citar
Willian Lopes Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 O comando de som no volante na minha opinião já era pra ter vindo como item de série desde o começo nos carros com mylink, mas a GM para não perder mercado para o HB 20 que também vem os comando de som no volante agora é item de série. Citar
Paulo RC Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 (editado) . Editado Outubro 18, 2015 por Paulo RC Remover comentário Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 Na semana passada, comprei um LTZ 15/15 manual com pintura metálica, sensor de estacionamento, frisos laterais e protetor de cárter por R$ 50k (incluindo a documentação). Fui informado que o 15/16 com a mesma configuração sairia por R$ 53k.Para acabar com estoque de 15/15 estão dando descontos e brindes.Hoje no meu pagaria R$ 40.490,00.Mas no meu foi o maior negócio que fiz na vigorito.No meu carro pagaram tabela FIPE + R$ 1.000,00.Celta 15/15 tabela era R$ 28.315,00 com mais R$ 1.000,00 =R$ 29.315,00.Em outras css queriam pagar somente R$ 25.000,00.Uma diferença de R$ 4.315,00.Pela conta para mim o carro ficou por volta de R$ 38.000,00.Preço de um usado 13/13 ou 13/14. Citar
Paulo RC Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 (editado) . Editado Outubro 18, 2015 por Paulo RC Remover comentário Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 Parabéns pelo ótimo negócio, Sérgio! No próximo ano, se for trocar de carro novamente, recomendo fazer um esforço e pegar um LTZ..Obrigado.Para vc tbm.Na proxima tento negociar com LTZ sim,já que a diferença para trocar fica menor. Citar
Marcosf Postado Outubro 13, 2015 Postado Outubro 13, 2015 Vocês repararam que nessa foto de divulgação ele tem no interruptor do farol o neblina traseiro , função auto e regulagem elétrica dos faróis? deve ser só ilustrativo para divulgação... que pena... 1 Citar
Gabriel Ará Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 Vocês repararam que nessa foto de divulgação ele tem no interruptor do farol o neblina traseiro , função auto e regulagem elétrica dos faróis? deve ser só ilustrativo para divulgação... que pena...Ulhaa!! Ñ tinha reparado. Seria bem interessante mesmo... Citar
Vgpereira Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Ulhaa!! Ñ tinha reparado. Seria bem interessante mesmo...O meu é 15/ 15 porém é a série seleção e já vem com controle no volante além de tê-lo emcapado de couro com costura a mão mt bonito. Só mandei colocar na ccs os vidros elétricos nas quatro, , câmera de ré e calhas para que os vidros Citar
feLIpEnOVe Postado Outubro 19, 2015 Postado Outubro 19, 2015 (editado) Vocês repararam que nessa foto de divulgação ele tem no interruptor do farol o neblina traseiro , função auto e regulagem elétrica dos faróis? deve ser só ilustrativo para divulgação... que pena...Realmente! será? oO Editado Outubro 19, 2015 por feLIpEnOVe Citar
Ray Moreira Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Que show esse volante de comandos e essa cor ficou espetacular! Citar
Cristiancl Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Que show esse volante de comandos e essa cor ficou espetacular!é a mesma coisa do ltz 2015, nao? Citar
Ray Moreira Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 é a mesma coisa do ltz 2015, nao?Eu tenho o modelo 14/15 LTZ top de linha antes do automático mas nao veio com o comando no volante nao!! Citar
Cristiancl Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 (editado) Eu tenho o modelo 14/15 LTZ top de linha antes do automático mas nao veio com o comando no volante nao!! O meu é 15/15 com o pacote R7Z e segundo o site da chevrolet o que vem nesse pacote seria:Volante com revestimento premiumControlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volanteTransmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas "Active Select"Acho que seria o mesmo volante, so liberaram pra os outros modelos agora entaoEdit: Na real liberaram so o controle de som, nao vem o cruzeiro nem o revestimento premium... podiam ter liberado tudo ja. Essa gm só tira coisa e aumenta preço Editado Outubro 20, 2015 por Cristiancl 1 Citar
Ray Moreira Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 O meu é 15/15 com o pacote R7Z e segundo o site da chevrolet o que vem nesse pacote seria:Volante com revestimento premiumControlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volanteTransmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas "Active Select"Acho que seria o mesmo volante, so liberaram pra os outros modelos agora entaoEdit: Na real liberaram so o controle de som, nao vem o cruzeiro nem o revestimento premium... podiam ter liberado tudo ja. Essa gm só tira coisa e aumenta preçoFazer o que é a vida!!Quando fui vender meu Celta anunciei na Webmotors eu vi um cara vendendo um celta 2014 com o volante do Cruze com comandos no volante po mt sinistro o volante irado!! Citar
Adilson Vieira Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Fazer o que é a vida!!Quando fui vender meu Celta anunciei na Webmotors eu vi um cara vendendo um celta 2014 com o volante do Cruze com comandos no volante po mt sinistro o volante irado!!pela foto tiraram o botao de abertura do porta malas no painel Alguém sabe dizer o que o prisma ltz 2016 vem e o advantage não? Citar
Ray Moreira Postado Outubro 22, 2015 Postado Outubro 22, 2015 pela foto tiraram o botao de abertura do porta malas no painel Alguém sabe dizer o que o prisma ltz 2016 vem e o advantage não? Acho q nao tiraram o botão do porta malas nao.. esta tampado pelo volante.. eh do lado direito do pisca alerta e nao da para ver por esse angulo.. Citar
Adilson Vieira Postado Outubro 22, 2015 Postado Outubro 22, 2015 Acho q nao tiraram o botão do porta malas nao.. esta tampado pelo volante.. eh do lado direito do pisca alerta e nao da para ver por esse angulo..Da sim a primeira foto vê perfeitamente Citar
Ray Moreira Postado Outubro 22, 2015 Postado Outubro 22, 2015 Da sim a primeira foto vê perfeitamenteAh é pode crer eu so vi a segunda foto!! desculpe rsrs.. Citar
Adilson Vieira Postado Outubro 22, 2015 Postado Outubro 22, 2015 Ah é pode crer eu so vi a segunda foto!! desculpe rsrs..Ta desculpado RS Citar
Boeing2016 Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Fui numa concessionária de Jundiaí, e reparei as seguintes mudanças no LT 1.4 R7N 2016, com relação ao 2014. Colocaram o controle do My Link no volante, mas em compensação tiraram o acabamento cromado das saídas de ar (os cromados aguentam mais o sol do que os pintados de prata), tiraram a pintura preta eletrostática das caixas de ar inferiores (que não apareciam sujeiras e davam um charme no veículo, pois ficou igual ao 1.0), o para-choque traseiro está pintado inteiro, pois antes a parte de baixo era no plástico preto (que também dava um requinte), e não tem luz no porta-malas, só o buraco. Sou fã dos carros Chevrolet pela dirigibilidade, durabilidade, conforto, mecânica simples e competente, mas eles pecam nisso, pois quando colocam algo sempre tiram outras coisas... Isso é de c.... Editado Dezembro 22, 2015 por Life2009 Citar
Posts Recomendados