EVERTON TELES VIDAL Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Caros, Bom dia Queria instalar os faróis de Milha no ONIX LT 2015, porem fui informado que só consigo instalar na concessionária, pois eles tem que desbloquear o modulo. Alguém sabe dizer se procede essa informação ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Procura no Mercado Livre, existe kits com chip que desbloqueia, você mesmo pode instalar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EVERTON TELES VIDAL Postado Outubro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Procura no Mercado Livre, existe kits com chip que desbloqueia, você mesmo pode instalar!mais essa informação procede é bloqueado mesmo, achei que era conversa do vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landoaldo andreguetto Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 É, mentira, eu instalei no meu ONIX 1.4 e está funcionando perfeitamente e não precisei de nenhum desbloqueio. Eu comprei o kit que vem os farois o chicote, o rele e o botão .Tudo está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados