Eduardo Ramalho Postado Outubro 7, 2015 Postado Outubro 7, 2015 Fala pessoal, tudo bem?É o seguinte, gostaria de saber se alguém aqui já usou os pneus michelin energy xm2. Segundo o fabricante os pneus foram projetados para suportar alto impacto sem deformar as fibras formando aquele "bucho". Ainda prometem uma frenagem mais eficiente, 4 metros a menos que os outros pneus do mercado e tal.. Estou inclinado a colocá-los no meu carro, pois caí num buraco e o goodyear original abriu o bico. Formou um bucho do lado interno no pneu dianteiro, amassou a roda e além do mais senti o carro desalinhar na mesma hora. Fiquei chateado (recife tá perdendo da lua! crateras!) e pensei em trocar os quatro originais.Estou pensando em colocar os michelin energy xm2 medidas 205/60 r15, pois no fim das contas o perfil é praticamente o mesmo dos originais.Alguém já passou por isso? Compartilha aqui! abraços Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 7, 2015 Postado Outubro 7, 2015 Fala pessoal, tudo bem?É o seguinte, gostaria de saber se alguém aqui já usou os pneus michelin energy xm2. Segundo o fabricante os pneus foram projetados para suportar alto impacto sem deformar as fibras formando aquele "bucho". Ainda prometem uma frenagem mais eficiente, 4 metros a menos que os outros pneus do mercado e tal.. Estou inclinado a colocá-los no meu carro, pois caí num buraco e o goodyear original abriu o bico. Formou um bucho do lado interno no pneu dianteiro, amassou a roda e além do mais senti o carro desalinhar na mesma hora. Fiquei chateado (recife tá perdendo da lua! crateras!) e pensei em trocar os quatro originais.Estou pensando em colocar os michelin energy xm2 medidas 205/60 r15, pois no fim das contas o perfil é praticamente o mesmo dos originais.Alguém já passou por isso? Compartilha aqui! abraços Os pneus michelin sei que dura mais e roda mais quilometragens.Quanto a medida o original é 195/65 r15.Procure pela medida original. Citar
adriano cm Postado Outubro 11, 2015 Postado Outubro 11, 2015 já usei 3 jogos de pneu desse modelo. quanto mais velho, maior é aderencia. silencioso, macio, e duravel. só uso esse. to doido pra acabar os pneus originais para colocar michelin. usava só esse no palio. Citar
YAN100 Postado Outubro 13, 2015 Postado Outubro 13, 2015 Aqui na empresa onde trabalho usei esse pneu em um Gol GV,o carro ficou outro,como o amigo disse,o carro fica mais macio,silencioso,muito mais aderente e estável nas curvas e sensação de robustez....rodou 60mil km e ainda tinha borracha para gastar....Em meu Onix quando precisar trocar é de Michelin Xm2 com certeza Citar
Wagner fortes Postado Outubro 19, 2015 Postado Outubro 19, 2015 Amigo sem dúvida Michelin são os melhores pneus do mundo, em conforto durabilidade e maciez. Mais o pneus 205/60 vc vai dar mais aderência no chão em compensação ele será mais baixo que o original. O grande problema que o pneus /60 as pancada ele aguenta menos, por causa do perfil. Ele 205/ sendo um pneus mais largo vai fazer o carro bebê mais, se for 1.0 aí vai fica mais frouxo . Minha opinião coloca o mesmo diâmetro do original 195/65 e um pneus largo e mais alto. Sucesso na troca. Citar
Frsky Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Eu uso e recomendo...Foram 349 cada, na medida 185.65.15 "Garantia" de 50 mil km rodados.. Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Na empresa que eu trabalho,tinha uma HR que foi furtado que tinha pneus michellin e que ja tinham rodado mais de 50 mil km e tinha muita borracha ainda.Creio que rodaria tranquilo uns 80 mil km. Citar
pedroemanuel Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 Troquei os Bridgestone originais pelos Michelin Energy XM2. O carro virou outro em termos de conforto e estabilidade. Recomendo. Citar
MAURICIO MELLO Postado Novembro 16, 2015 Postado Novembro 16, 2015 Troque hoje o meu tambem, os originais Bridgestone escorregavam muito na serra com chuva fina! ..agora é testar se os Michellin vão fazer a diferença! Citar
Posts Recomendados