Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho uma s10 e meu mylink conectava tranquilamente com meu smartphone, porém agora não consigo mais fazer e nem receber ligações no mylink, aparece que ocorreu falha na conexão, aparece a seguinte mensagem ´falha na conexão handsfree`. Isso ocorreu até com outro smartphone que já foi pareado no mylink.

Peço a ajuda de vocês, desde de já muito obrigado.
  • 2 meses depois...

  • 1 ano depois...
Postado

Ai gente, alguém me ajuda tb. Tenho um Moto G4 plus e se conectava normalmente ao meu MyLink, mas fez uma atualização e apareceu um tal de Google Assistente e a partir daí não consigo mais fazer ligações pelo MyLink. O que faço? Obrigada.

  • Like 1
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Então, o meu carro também apresentou o mesmo problema (Onix LTZ) após a aceitação do Assistente Google.

Eu fiz todo o procedimento de renomear o telefone, conectar e desconectar o bluetooth no carro e no telefone.

Esse procedimento resolve por pouco tempo. Logo em seguida, a mensagem:"falha na conexão handsfree" aparece novamente.

Qual a solução que eu encontrei...

Desinstalar completamente o Google do telefone.

Só assim, eu consegui resolver o problema.

Seguem os passos:

01- entrar em na opção desinstalar/desabilitar

02- encontra o app do google

03- desinstalar o app

04- renomear o seu Bluetooth

05 - reiniciar o telefone

06 - limpar o nome antigo do bluetooth do seu celular no Mylink

07- fazer nova pesquisa de bluetooth no Mylink

08- fazer a conexão entre os dispositivos (celular e carro)

09 - testar ligação e recebimento de chamada

10 - me agradecer por te ajudar... kkkkk

Editado por Tiago Kajado
  • Obrigado 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 13/09/2017 at 03:49, Tiago Kajado disse:

Então, o meu carro também apresentou o mesmo problema (Onix LTZ) após a aceitação do Assistente Google.

Eu fiz todo o procedimento de renomear o telefone, conectar e desconectar o bluetooth no carro e no telefone.

Esse procedimento resolve por pouco tempo. Logo em seguida, a mensagem:"falha na conexão handsfree" aparece novamente.

Qual a solução que eu encontrei...

Desinstalar completamente o Google do telefone.

Só assim, eu consegui resolver o problema.

Seguem os passos:

01- entrar em na opção desinstalar/desabilitar

02- encontra o app do google

03- desinstalar o app

04- renomear o seu Bluetooth

05 - reiniciar o telefone

06 - limpar o nome antigo do bluetooth do seu celular no Mylink

07- fazer nova pesquisa de bluetooth no Mylink

08- fazer a conexão entre os dispositivos (celular e carro)

09 - testar ligação e recebimento de chamada

10 - me agradecer por te ajudar... kkkkk

Sensacional!!! Muito obrigado pelo post

 

 

Fiz todos procedimentos e deu certo!

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.