Vinicus Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Olá, tenho uma s10 e meu mylink conectava tranquilamente com meu smartphone, porém agora não consigo mais fazer e nem receber ligações no mylink, aparece que ocorreu falha na conexão, aparece a seguinte mensagem ´falha na conexão handsfree`. Isso ocorreu até com outro smartphone que já foi pareado no mylink.Peço a ajuda de vocês, desde de já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanjampa Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Aconteceu comigo, fiz o despareamento com o aparelho, e conectei novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rm.morelli@gmail.com Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ai gente, alguém me ajuda tb. Tenho um Moto G4 plus e se conectava normalmente ao meu MyLink, mas fez uma atualização e apareceu um tal de Google Assistente e a partir daí não consigo mais fazer ligações pelo MyLink. O que faço? Obrigada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kajado Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Então, o meu carro também apresentou o mesmo problema (Onix LTZ) após a aceitação do Assistente Google. Eu fiz todo o procedimento de renomear o telefone, conectar e desconectar o bluetooth no carro e no telefone. Esse procedimento resolve por pouco tempo. Logo em seguida, a mensagem:"falha na conexão handsfree" aparece novamente. Qual a solução que eu encontrei... Desinstalar completamente o Google do telefone. Só assim, eu consegui resolver o problema. Seguem os passos: 01- entrar em na opção desinstalar/desabilitar 02- encontra o app do google 03- desinstalar o app 04- renomear o seu Bluetooth 05 - reiniciar o telefone 06 - limpar o nome antigo do bluetooth do seu celular no Mylink 07- fazer nova pesquisa de bluetooth no Mylink 08- fazer a conexão entre os dispositivos (celular e carro) 09 - testar ligação e recebimento de chamada 10 - me agradecer por te ajudar... kkkkk Editado Setembro 13, 2017 por Tiago Kajado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cunha Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Em 13/09/2017 at 03:49, Tiago Kajado disse: Então, o meu carro também apresentou o mesmo problema (Onix LTZ) após a aceitação do Assistente Google. Eu fiz todo o procedimento de renomear o telefone, conectar e desconectar o bluetooth no carro e no telefone. Esse procedimento resolve por pouco tempo. Logo em seguida, a mensagem:"falha na conexão handsfree" aparece novamente. Qual a solução que eu encontrei... Desinstalar completamente o Google do telefone. Só assim, eu consegui resolver o problema. Seguem os passos: 01- entrar em na opção desinstalar/desabilitar 02- encontra o app do google 03- desinstalar o app 04- renomear o seu Bluetooth 05 - reiniciar o telefone 06 - limpar o nome antigo do bluetooth do seu celular no Mylink 07- fazer nova pesquisa de bluetooth no Mylink 08- fazer a conexão entre os dispositivos (celular e carro) 09 - testar ligação e recebimento de chamada 10 - me agradecer por te ajudar... kkkkk Sensacional!!! Muito obrigado pelo post Fiz todos procedimentos e deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados