Vinicus Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Olá, tenho uma s10 e meu mylink conectava tranquilamente com meu smartphone, porém agora não consigo mais fazer e nem receber ligações no mylink, aparece que ocorreu falha na conexão, aparece a seguinte mensagem ´falha na conexão handsfree`. Isso ocorreu até com outro smartphone que já foi pareado no mylink.Peço a ajuda de vocês, desde de já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanjampa Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Aconteceu comigo, fiz o despareamento com o aparelho, e conectei novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rm.morelli@gmail.com Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ai gente, alguém me ajuda tb. Tenho um Moto G4 plus e se conectava normalmente ao meu MyLink, mas fez uma atualização e apareceu um tal de Google Assistente e a partir daí não consigo mais fazer ligações pelo MyLink. O que faço? Obrigada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kajado Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Então, o meu carro também apresentou o mesmo problema (Onix LTZ) após a aceitação do Assistente Google. Eu fiz todo o procedimento de renomear o telefone, conectar e desconectar o bluetooth no carro e no telefone. Esse procedimento resolve por pouco tempo. Logo em seguida, a mensagem:"falha na conexão handsfree" aparece novamente. Qual a solução que eu encontrei... Desinstalar completamente o Google do telefone. Só assim, eu consegui resolver o problema. Seguem os passos: 01- entrar em na opção desinstalar/desabilitar 02- encontra o app do google 03- desinstalar o app 04- renomear o seu Bluetooth 05 - reiniciar o telefone 06 - limpar o nome antigo do bluetooth do seu celular no Mylink 07- fazer nova pesquisa de bluetooth no Mylink 08- fazer a conexão entre os dispositivos (celular e carro) 09 - testar ligação e recebimento de chamada 10 - me agradecer por te ajudar... kkkkk Editado Setembro 13, 2017 por Tiago Kajado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cunha Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Em 13/09/2017 at 03:49, Tiago Kajado disse: Então, o meu carro também apresentou o mesmo problema (Onix LTZ) após a aceitação do Assistente Google. Eu fiz todo o procedimento de renomear o telefone, conectar e desconectar o bluetooth no carro e no telefone. Esse procedimento resolve por pouco tempo. Logo em seguida, a mensagem:"falha na conexão handsfree" aparece novamente. Qual a solução que eu encontrei... Desinstalar completamente o Google do telefone. Só assim, eu consegui resolver o problema. Seguem os passos: 01- entrar em na opção desinstalar/desabilitar 02- encontra o app do google 03- desinstalar o app 04- renomear o seu Bluetooth 05 - reiniciar o telefone 06 - limpar o nome antigo do bluetooth do seu celular no Mylink 07- fazer nova pesquisa de bluetooth no Mylink 08- fazer a conexão entre os dispositivos (celular e carro) 09 - testar ligação e recebimento de chamada 10 - me agradecer por te ajudar... kkkkk Sensacional!!! Muito obrigado pelo post Fiz todos procedimentos e deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.