Maicon Douglas Tavares Postado Outubro 1, 2015 Postado Outubro 1, 2015 Boa tarde,tenho um prisma 2014/2015 1,4transmissão manual, O óleo de direção hidráulica é o mesmo para a transmissão manual?Fala isso porque acho que vou ter que substituir o óleo, depois de perceber que estava vazando pelatampa do reservatário, minha direção começou a ficar dura e fazer um assovio, logo completei com um óleo que eu tinha em casa 75W85 ACDelco. minha direção ficou boa, mas o assovio ainda está presente, mas não tão forte. Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 1, 2015 Postado Outubro 1, 2015 Não é mesmo óleo.São de especificações diferentes. Citar
Mano Postado Outubro 2, 2015 Postado Outubro 2, 2015 Óleo do freio é o mesmo da embreagem, o da direção é outro sistema, outro reservatório, e outra especificação.Esse óleo que colocou é específico para hidráulica????, tome cuidado, se colocou o óleo errado pode danificar.O ideal é pesquisar logo e se estiver errado peça para substituir antes que cause algum dano.Abs Citar
darsan Postado Novembro 30, 2015 Postado Novembro 30, 2015 Em 01/10/2015 18:04:37, Maicon Douglas Tavares disse: Boa tarde, tenho um prisma 2014/2015 1,4 transmissão manual, O óleo de direção hidráulica é o mesmo para a transmissão manual? Fala isso porque acho que vou ter que substituir o óleo, depois de perceber que estava vazando pela tampa do reservatário, minha direção começou a ficar dura e fazer um assovio, logo completei com um óleo que eu tinha em casa 75W85 ACDelco. minha direção ficou boa, mas o assovio ainda está presente, mas não tão forte. E normal ele vazar pela tampa e q ali tem o respiro pelo menos e oq me informaram na css e realmento olhei outros onix tem o msm vazamento Citar
Posts Recomendados