arnaldo araujo Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 essa Central Multimídia Positron Sp8860 Navpega no onix ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Sim.. eu tinha uma dessa no Onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo Andrade Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Cara, tenho uma mas n tenho os mapas do gps.alguem tem e se habilita a disponibilizar? Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 E só cadastrar no site Navextras.. e atualizar.. retire cartao de memoria da central e insirano computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo Andrade Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Valeu a dica amigo Tentei mas não deu certo. Pelo que entendi da certo quando vc ja tem um mapa e só quer atualizar. No meu caso eu comprei a multimidia mas n veio nenhum mapa. Só tenho um sd virgem. Tem algum jeito nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Liga para Positron e pede uma ajuda... quando instalei uma dessa liguei p eles e me deram todo suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados