arnaldo araujo Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 olá, acabei de comprar um onix Ls 2015/2016, ele veio sem vidro eletrico e sem som !e na concessionaria falaram que vem sem a fiação, vou comprar os auto falantes e o my link usado !preciso comprar mas o que fora o my link para instalar ? fios ? modulos ?espero que me ajudem pois estou meio perdido e quero cmprar na net que sai mais em conta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Perillo Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 (editado) Arnaldo, Bom dia!Comprei um LS 15/16 tb... estou com ele a 1 mês! O seu veio com travas e alarme (chave canivete)?Referente a sua duvida, sei que não vem com a fiação dos falantes, e o Mylink por fora é furada... muita gente que instalou alega que fica desligando o tempo todo... entre outros problemas.Instale um central multimídia, muito mais negocio... e com muitas funções que o mylink não tem.Mas e a questão da garantia do carro??? Te informaram quem pode perder caso algo seja instalado e danifique o carro?abs Editado Setembro 28, 2015 por Leandro Perillo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arnaldo araujo Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Meu brother o meu não veio com travas nem com alarme não, e a chave é normal !não me falaram nada sobre a garantia !no caso eu n posso ficar sem som né ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Calçado Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Arnaldo, Quanto ao mylink, funciona perfeitamente se estiver configurado com o VIN do seu carro. Walkmachines 3000 - depois de uma olhada nesse vendedor no ML. Ele vende ele completo e configurado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astelmack Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 28/09/2015 at 22:58, arnaldo araujo disse: Meu brother o meu não veio com travas nem com alarme não, e a chave é normal ! não me falaram nada sobre a garantia ! no caso eu n posso ficar sem som né ! Acho bem mais vantagem vc comprar uma central multimídia que venha com o android auto e/ou car play, pois vc vai ter praticamente todas as funções do seu cel na sua central. Meu pai pegou um prisma ltz 15/16, e tenho que dizer que esse mylink é bem bosta, tive até que hackear o bringgo pra n ter que pagar os absurdos R$260 da versão completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados