Fabio Nascimento Postado Setembro 27, 2015 Postado Setembro 27, 2015 (editado) Olá pessoal, viajando um tempo atrás, cochilei ao volante e sai da pista, resultado, avaria no parachoque e condensador. O parabarro também quebrou todo. Já procurei em várias lojas mas não encontro. Alguem aí tem alguma indicação onde posso encontrar o parabarro do onix 1.4 2013? Editado Setembro 27, 2015 por Fabio Nascimento Citar
Gabriel Ará Postado Setembro 27, 2015 Postado Setembro 27, 2015 Acho q o para-barro ñ tem modelo, tipo: pra o ano 2013 ou 2015, 1.0 ou 1.4. Acho q deve ser o mesmo pra todos então, acho q uma boa é vc olhar em algum ferro-velho q tenha um novinho ou comprar pela internet mesmo. Numa rápida pesquisada no Mercado Livre eu já achei vários. Espero q ajude http://lista.mercadolivre.com.br/para-barro-onix#D[A:para-barro-onix] 1 Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 16, 2015 Postado Outubro 16, 2015 O meu do lado do passageiro esta quebrado mas por $150, vai ficar do jeito que esta. Coisinha cara!!!! Citar
Posts Recomendados