r2000 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Olá!Gostaria de saber se alguém conhece ou já instalaram a Central Multimídia da Caska ca-208.Vi alguns anúncios que ela é exclusiva pra linha ônix/prisma/cobalto/spin que possuem mylink de fábrica. O que me despertou interesse é que ela não precisa instalar moldura, fica perfeita no painel, não perde nenhum função de sons e controles.O problema é que não ví nenhum vídeos dela ainda em funcionamento, as imagens que vi na net, foram montagens, não tem nenhuma imagem dela instalada real em nenhum veículo da linha ônix/prisma/cobalto/spin, eu moro no interior de São Paulo, na minha cidade não encontrei e nas lojas os instaladores ficam tentando "empurrar" outros modelos tipo pionner...No Mercado Livre encontrei por R$ 2.200,00. Até estou disposto a pagar o valor, porém não quero me arrepender.Se alguém tiver conhecimento, por gentileza, comentem o que acham.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados