RicMig Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Pessoal boa noite,faz tempo que não apareço por aqui, mas por falta de tempo mesmo. Acho muito válidaa ideia de trocarmos informações relacionadas ao onix.Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do My Link em outro carro que nao o original em que ele foi instalado.Estou negociando o meu carro com a concessionária que não valoriza o aparelho e não se importa se eu retirá-lo,daí pensei em disponibilizar para outra pessoa. Isso é possível?Obrigado,RICMIG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Seu carro veio com mylink?No mercado livre tem gente que vende.Para funcionar tem que colocar o numero do chassi do carro que vai usar.Não sei como é feito.Dá uma olhada no mercado livre.Mas para vc vender não se consegue muito com ele.Melhor vc entregar o carro como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitao Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Pessoal boa noite,faz tempo que não apareço por aqui, mas por falta de tempo mesmo. Acho muito válidaa ideia de trocarmos informações relacionadas ao onix.Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do My Link em outro carro que nao o original em que ele foi instalado.Estou negociando o meu carro com a concessionária que não valoriza o aparelho e não se importa se eu retirá-lo,daí pensei em disponibilizar para outra pessoa. Isso é possível?Obrigado,RICMIGBoa tarde!Se você estiver disposto a negociar o MyLink, estou interessado. Também tenho duvidas quanto a algumas coisas, mas se você aceitar minha proposta nós corremos atrás das informações! Te passo me contato pra gente conversar direitinho! Aguardo sua resposta!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicMig Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Caros Sérgio e Vitao, o carro veio com o ML, mas mesmo que não consiga muito por ele, prefiro repassar paraoutra pessoa do que entregar praticamente de graça para a concessionária. Acredito que colocandouma tampa no lugar dele, não custará muito.Obrigado pela ajuda. Att,Ricmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados