romulo braga Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Gostaria de saber se alguem aqui ja teve problemas com o compressor de ar do seu carro? o meu onix deu um problema no rolamento, segundo o profissional tenho que trocar todo o compressor, pois não tem como trocar aquele rolamento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza106 Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Tô com mesmo problema , oque vc resolveu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Tive esse problema também a pouco tempo.......o carro ficava como se fosse morrer e depois o compressor parou, como o meu ainda estava na garantia trocaram Reparei que esse problema no ar sempre aparecia após uma viagem, parece que o ar não aguenta o carro em velocidade alta constante, nas 2 vezes que apareceu esse problema foi após viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Bom dia! Quando ligo meu ar condicionado, faz um barulho bem semelhante a batida de válvulas depois de um certo tempo ligado, mas não é no motor, e sim no compressor do ar. Só escuto se eu abrir o vidro e estiver num local fechado (garagem, por exemplo). Vocês reparam se o de vocês também tem esse barulho? Estou sismado, pois percebi isso após passar por um pequeno alagamento, pois acredito que chegou a espirrar água.. OBS: Já conferi meu filtro de ar e está sequíssimo. SDS Editado Junho 4, 2016 por Boing2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Se é no compressor, e ele molhou, pode ser q tenha entrado águia no rolamento, e secado a lubrificação dele. O melhor é levar na CS caso esteja na garantia, mas não fale sobre o alagamento, apenas informe que começou a apresentar esse problema(barulho). Se já passou a garantia basta ir em algum mecânico de confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo braga Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Em 4/6/2016 at 09:01, Boing2016 disse: Bom dia! Quando ligo meu ar condicionado, faz um barulho bem semelhante a batida de válvulas depois de um certo tempo ligado, mas não é no motor, e sim no compressor do ar. Só escuto se eu abrir o vidro e estiver num local fechado (garagem, por exemplo). Vocês reparam se o de vocês também tem esse barulho? Estou sismado, pois percebi isso após passar por um pequeno alagamento, pois acredito que chegou a espirrar água.. OBS: Já conferi meu filtro de ar e está sequíssimo. SDS No meu caso tbm ocorreu o mesmo, tive que trocar todo o compressor, pois os mecanicos nao trocavam somente o rolament... No meu caso tbm ocorreu o mesmo, tive que trocar todo o compressor, pois os mecanicos nao trocavam somente o rolament... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Boa noite! Primeiramente quero agradecer o retorno. Venho dizer que o barulho sumiu e não apareceu mais. Precisei fazer umas viagens com ele, e nessa o problema acabou por completo, pelo menos por enquanto.. Que continue assim.. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nakalysson Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Boa noite...estou com o mesmo problema, e já procurei por esse rolamento Na internet e encontrei, Aí como o profissional bem falar a não pode trocar, ora se tem pra vender eh pq pode ser trocado, tbm fui informado por um mecânico q teria q trocar o compressor...mas como sou curioso procurei o rolamento e encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Fevereiro 10, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Estou com o mesmo problema, alguem trocou o rolamento e ficou bom? meu mecanico disso que fica mais ele nao faz esse servico mais indicou aonda fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Cabrera Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Pode sim ser feita a troca apenas do rolamento, basta achar um profissional que faça ( a maioria prefere não fazer estes tipos de serviços). Normalmente são profissionais que arrumam diversos compressores e estão acostumados com este tipo de serviço, inclusive arrumam muitos dos próprios profissionais que dizem ser necessários trocar todo compressor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_PE Postado Agosto 31, 2021 Compartilhar Postado Agosto 31, 2021 Comprei meu Onix Premier há pouco tempo. Onde moro faz bastante calor e a impressão que tenho é que o ar condicionado não é potente o suficiente. Já ouvi falarem que o compressor é pequeno ou pode estar com problema. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados