Parafuso muito estranho no porta malas! (ajuda)


Posts Recomendados

Srs,

 

Bom dia!

Estou com o meu onix LS a suas semanas apenas... esta com 400 km...

Essa é a fase que a magica do carro zero começa a passar, e vc começa olhar detalhes com mais precisão.

Fui dar um olhada no estepe, pois sabia que seria aquele fininho horrível, até ai tudo bem.

Porem vi um negocio no porta malas que me deixou pensativo!  Do porta malas, rente ao banco traseiro, existe dois parafusos para cima. uma negocio bem bizarro...

Não acreditei que a Gm teve coragem de deixar aquele negocio lá... Minha pergunta é! O Onix de vcs tem esses benditos parafusos no porta malas? É tão estranho que o tapete não consegue cobrir!:angry:

Obrigado

 

Editado por Leandro Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Srs,

 

Bom dia!

Estou com o meu onix LS a suas semanas apenas... esta com 400 km...

Essa é a fase que a magica do carro zero começa a passar, e vc começa olhar detalhes com mais precisão.

Fui dar um olhada no estepe, pois sabia que seria aquele fininho horrível, até ai tudo bem.

Porem vi um negocio no porta malas que me deixou pensativo!  Do porta malas, rente ao banco traseiro, existe dois parafusos para cima. uma negocio bem bizarro...

Não acreditei que a Gm teve coragem de deixar aquele negocio lá... Minha pergunta é! O Onix de vcs tem esses benditos parafusos no porta malas? É tão estranho que o tapete não consegue cobrir!:angry:

Obrigado

 

Poste  fotos para ajudar a identificar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm... o meu tbm é um LS e tbm tem esses parafusos.

Aproveitando o post galera, será q dá pra trocar o encosto do meu q é interiço por um bi-partido? Tipo... se eu comprar de algum ferro-velho de Onix batido ou sei lá, será q é só tirar um e colocar o outro? Acho q sim né pq eu já tirei o encosto do meu uma vez e foi mto fácil... só puxar umas travas e levantar do encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm... o meu tbm é um LS e tbm tem esses parafusos.

Aproveitando o post galera, será q dá pra trocar o encosto do meu q é interiço por um bi-partido? Tipo... se eu comprar de algum ferro-velho de Onix batido ou sei lá, será q é só tirar um e colocar o outro? Acho q sim né pq eu já tirei o encosto do meu uma vez e foi mto fácil... só puxar umas travas e levantar do encaixe.

Tenho certeza que da sim,já que as carroceria são o mesmo.

Os bancos é somente encaixados.

Só com os bi-partido que são presos nesses parafusos para não balançar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a foto do meu carro mesmo...e os parafusos horríveis...

Alguém sugere algo para esconder essa bosta?

Então... o meu carpete ele tbm não cobre direito mas eu sempre empurro ele um pouco mais pra frente e ele passa a cobrir por completo os parafusos... tem hora q até esqueço eles kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.