Leandro Perillo Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 (editado) Srs, Bom dia!Estou com o meu onix LS a suas semanas apenas... esta com 400 km...Essa é a fase que a magica do carro zero começa a passar, e vc começa olhar detalhes com mais precisão.Fui dar um olhada no estepe, pois sabia que seria aquele fininho horrível, até ai tudo bem.Porem vi um negocio no porta malas que me deixou pensativo! Do porta malas, rente ao banco traseiro, existe dois parafusos para cima. uma negocio bem bizarro...Não acreditei que a Gm teve coragem de deixar aquele negocio lá... Minha pergunta é! O Onix de vcs tem esses benditos parafusos no porta malas? É tão estranho que o tapete não consegue cobrir!Obrigado Editado Setembro 14, 2015 por Leandro Perillo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Srs, Bom dia!Estou com o meu onix LS a suas semanas apenas... esta com 400 km...Essa é a fase que a magica do carro zero começa a passar, e vc começa olhar detalhes com mais precisão.Fui dar um olhada no estepe, pois sabia que seria aquele fininho horrível, até ai tudo bem.Porem vi um negocio no porta malas que me deixou pensativo! Do porta malas, rente ao banco traseiro, existe dois parafusos para cima. uma negocio bem bizarro...Não acreditei que a Gm teve coragem de deixar aquele negocio lá... Minha pergunta é! O Onix de vcs tem esses benditos parafusos no porta malas? É tão estranho que o tapete não consegue cobrir!Obrigado Poste fotos para ajudar a identificar.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Perillo Postado Setembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Como estou no trabalho não consigo tirar a foto agora, porem vou detalhar em outra imagem!Onde esta essa marca vermelha existe dois parafusos vindos de baixo para cima... a cabeça do parafuso esta abaixo do porta malas...E fica duas pontas para o alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 É que seu carro o banco traseiro é inteiriço.Nos LT 1.4 e no LTZ os bancos são bi-partido.Os bancos bi-partido é preso nesses parafusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Pela foto do carro do Leandro parece que o banco é bipartido sim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 No ONIX LS E LT 1.0 o banco é interiço.O bi-partido vem no LT 1.4 e no LTZ.A foto não é do carro dele.Ele pegou essa imagem de outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ará Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 SIm... o meu tbm é um LS e tbm tem esses parafusos.Aproveitando o post galera, será q dá pra trocar o encosto do meu q é interiço por um bi-partido? Tipo... se eu comprar de algum ferro-velho de Onix batido ou sei lá, será q é só tirar um e colocar o outro? Acho q sim né pq eu já tirei o encosto do meu uma vez e foi mto fácil... só puxar umas travas e levantar do encaixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Perillo Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Segue a foto do meu carro mesmo...e os parafusos horríveis...Alguém sugere algo para esconder essa bosta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 SIm... o meu tbm é um LS e tbm tem esses parafusos.Aproveitando o post galera, será q dá pra trocar o encosto do meu q é interiço por um bi-partido? Tipo... se eu comprar de algum ferro-velho de Onix batido ou sei lá, será q é só tirar um e colocar o outro? Acho q sim né pq eu já tirei o encosto do meu uma vez e foi mto fácil... só puxar umas travas e levantar do encaixe.Tenho certeza que da sim,já que as carroceria são o mesmo.Os bancos é somente encaixados.Só com os bi-partido que são presos nesses parafusos para não balançar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ará Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Uhumm... foi o q imaginei. No máximo deve ter q prender o banco nesses parafusos. Valeu ai Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 É sim.O banco bi-partido é em 2 partes.Não é igual o interiço que é 1 peça só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ará Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Segue a foto do meu carro mesmo...e os parafusos horríveis...Alguém sugere algo para esconder essa bosta?Então... o meu carpete ele tbm não cobre direito mas eu sempre empurro ele um pouco mais pra frente e ele passa a cobrir por completo os parafusos... tem hora q até esqueço eles kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados