Leandro.ls Postado Setembro 13, 2015 Postado Setembro 13, 2015 Boa noite, tenho um onix 15/15 o qual peguei dia 02/09 e esta com 180km e quebrou a correia da direção hidraulica.alguem ja teve o mesmo problema ? Citar
Igor Matos Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 Nossa,como isso quebrou tão rápido =O Citar
acid Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 Parece que a GM está piorando cada vez mais as peças. Meu coxim já estava estourado com 20.000 km. Citar
Gabriel Ará Postado Setembro 21, 2015 Postado Setembro 21, 2015 Eita... essa correia tava estupidamente mau feita e/ou mau instalada. O meu é um LS do meio de 2013, com 12.000Km e nem sinal de dar algum problema... Citar
Mcdk Postado Novembro 3, 2017 Postado Novembro 3, 2017 Bom dia mano sei que faz um tempo que postou isso mas só pra constar, peguei o meu zero em novembro de 2013 e qiando fui trocar a correia dentada nos 70 mil km rodados pedi pra trocar as tres correias e esticadores mas a GM não tinha em estoque esta pequena da hidráulica então me aconselharam a trocar fora ou voltar lá outro dia qualquer! E eu acabei esquecendo e andei até anteontem auando meu carro fechava 101.000 km rodados! Teu caso foi muito raro estragar tão cedo e deve ter conseguido trocar de graça na garantia GM né. Até agora só revisão e trocas de peças preventivas no meu onix a unica coisa fora disso foi três lampadas pequenas e duas trocas de baterias do controle do alarme na chave! Citar
Posts Recomendados