Cshill Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Tenho um Onix LTZ auto, 2015, com 8000km e percebi que depois dos 5000km ele começou a dar alguns trancos na reduzida de 2ª para 1ª marcha. Alguém já teve esse problema? Podem me ajudar? Citar
Willian Lopes Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 (editado) Eu ouvi dizer que tem que levar na css para fazer uma reprogramação no sistema do cambio para resolver o problema. Editado Setembro 11, 2015 por Willian Lopes Citar
Edmad Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 No meu prisma o tranco ocorre quando estou parado no sinal. Se tem alguém comigo que não conheca o carro, pensa que alguém bateu por trás. Por três ou quatro vezes já reclamei na autorizada e dizem que tudo está normal. Tenho observado que frações de segundos antes de ocorrer o tranco o velocímetro fica alternando entre 0 e 1. Levarei mais uma vez na autorizada na próxima semana. Citar
Posts Recomendados