Vitao Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa noite pessoal!Estou querendo colocar os altofalntes 6x9 no meu ônix. Já li aqui sobre a melhor opção ser mandar fazer um tampão de MDF e tals, mas queria saber o seguinte: o tampão original possui "relevos" bem nos lugares aonde seriam colocados os falantes. Esses relevos atrapalham, ou até mesmo impedem a colocação dos falantes 6x9 ou da pra colocar tranquilo no tampão original?Grato desde já galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Eu acho que no tampão original com o tempo vai empenar.O ideal mesmo mandar fazer de madeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitao Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Eu acho que no tampão original com o tempo vai empenar.O ideal mesmo mandar fazer de madeira.é cara, to mudando de ideia e aceitando essa do tampão de madeira mesmo hahahaValeuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ará Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Se ajudar, na Tuning Parts tem tampões já feitos na medida do Onix e com esses relevos. Eu vou comprar ele quando tiver dinheiro pra completar o som no meu hehehehttps://www.tuningparts.com.br/busca/tampão onix 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitao Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Ai sim mano! Vou dar uma olhada nesse site Valeu!Se ajudar, na Tuning Parts tem tampões já feitos na medida do Onix e com esses relevos. Eu vou comprar ele quando tiver dinheiro pra completar o som no meu hehehehttps://www.tuningparts.com.br/busca/tampão onix 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados