Posts Recomendados

Postado

Olá, Boa Tarde!
Após andar uma distancia um pouco maior com o onix, e depois parar por um tempo, quando ligo o carro novamente ele faz um barulho muito alto, que parece ser no escapamento, como se ele estivesse solto e batendo no carro, e após um minuto esse barulho para. Levei na chevrolet mas lá ele não fez o barulho, pois não é sempre que acontece, e o mecanico falou que não poderia mexer no carro pois não fez barulho algum. Anexei o audio que gravei de dentro do carro, COM OS VIDROS FECHADOS, e olhem o barulho que faz (o audio como um todo está um pouco baixo, por causa da qualidade, mas o barulho é tão alto que todos na rua olham pro carro). Alguém tem/teve o mesmo problema e pode me ajudar?!
Obrigada

Nova Gravac_a_o.m4a

Postado

Olá Linam... Estou com o mesmo problema no meu carro, só faz esse barulho em rotações muito baixa né, o meu faz quando vou iniciar a ré ou com o carro parado e um toque no acelerador.... Meu carro esta com 3 meses de uso, estou muito insatisfeito com esse problema, creio que na css não vão fazer nada. Um amigo meu que trabalha com escapamento disse que esse barulho é no bojo da descarga, esse final do escapamento é o bojo.... o amigo disse que é o miolo dentro do bojo solto ou quase solto, se não tiver problema com a garantia eu mesmo vou mandar trocar.... pra vc ver como é lá o barulho,  peça alguem pra tentar fazer o barulho acelerando o carro, ai vc empurra com uma luva pra não se queimar o bojo pra cima ou para o lado,vera que ele para por alguns segundos e volta, empurrando de novo ele para e volta.... Só pra ter uma noção de onde vem.

• 2 semanas depois...
Postado

Será que perde a garantia se eu trocar esse silencioso por minha conta mesmo? Acho esse carro barulhento, odeio o barulho desse carro. Eu tinha um honda city onde nao escutava nem o barulho do carro, hoo saudade do meu honda.

• 6 anos depois...
Postado

Boa tarde!! Possuo um prisma 2015 e ele tbm está com esse barulho no cano de descarga.. já fiz a substituição da parte final e o barulho persiste.. alguém sabe oq devo fazer.. obrigado!!