jordan Postado Setembro 9, 2015 Postado Setembro 9, 2015 (editado) Por Lucas Litvay // Fotos: Diogo Dias // Projeção: João Kleber AmaralO desenho do Onix nunca foi problema. Foi por essa escultura fluida, cheia de vincos e sem controvérsias, aliás, que o Agile sucumbiu. Suas formas também levaram o Chevrolet ao 2º lugar entre os carros mais vendidos em 2015, perdendo apenas para o Palio, que tem a versão básica 25% mais barata que o Onix LS, o modelo de entrada da linha.Com o estilo sendo mandatório na preferência popular, ele ficará ainda mais atraente após a reestilização, que deve chegar às lojas no 1º semestre de 2016. E a base usada para a reformulação foi um dos GM mais bem desenhados dos últimos anos: a segunda geração do Cruze.1.0 TRÊS CILINDROSA grande mudança estará na dianteira. Os faróis continuarão esticados como você sempre gostou, mas não vão mais parecer terem sido feitos com um esquadro, e sim em uma impressora 3D. Ganharão curvas na parte inferior, subirão até a base do capô e serão levemente cobertos por ele. A grade também vai mudar, pois a cobertura do motor agora será uma chapa em linha reta.A grade terá entradas de ar maiores, assim como as molduras dos faróis de neblina. Tudo para deixá-lo com aparência agressiva. Outros retoques estarão nas lanternas traseiras translúcidas, nos grafismos do painel digital e, claro, na segunda geração do My Link e no OnStar, sistema de socorro, auxílio e localização que estreia nos próximos meses no Cruze atual e será estendido, aos poucos, ao restante da linha.Este Onix também será o primeiro Chevrolet a ganhar, em dois anos, o novo motor 1.0 de três cilindros que deve desenvolver em torno de 85 cv e será feito na fábrica de Joinville (SC).TROCA TROCA DE PRODUÇÃOCom a ida da produção do Cruze de São Caetano do Sul para Rosário (Argentina) abre-se espaço na fábrica do ABC paulista para a produção do Onix/Prisma, diz uma fonte. A dupla ainda é feita em Gravataí (RS), que passará ter a responsabilidade de fabricar a futura linha de compactos de R$ 30 mil.PICAPE ONIXEm busca do mercado perfeitoA Strada é o calcanhar de Aquiles da concorrência da Fiat para a liderança nacional e, desde a Montana derivada do Corsa, a GM não incomoda o que é, hoje,um dos veículos mais vendidos do Brasil. Contudo, segundo fontes, já há uma dezena de protótipos da picape do Onix prontas e à espera de ir às ruas para testes.O desenvolvimento ainda está em fase inicial de aprovação de componentes, e o lançamento deve ocorrer em meados de 2017, com versões de cabine simples e dupla.Fonte: Car and Driver Brasil Editado Setembro 9, 2015 por jordan 3 Citar
marcos barreto Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 E a traseira não tem mudança , acho que deveriam alterar a posição das lanternas para não ficar muito parecida com o Gol. 1 Citar
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Gostei dos faróis novos da frente..E a traseira não tem mudança , acho que deveriam alterar a posição das lanternas para não ficar muito parecida com o Gol.Concordo Citar
YAN100 Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 "abre-se espaço na fábrica do ABC paulista para a produção do Onix/Prisma, diz uma fonte"Ainda bem....porque o pessoal de Gravataí com todo respeito esta pecando na parte de pintura dos carros...muita contaminação e sujeira....se olhar com olho clinico nota-se qualidade inferior do serviço.... Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 "abre-se espaço na fábrica do ABC paulista para a produção do Onix/Prisma, diz uma fonte"Ainda bem....porque o pessoal de Gravataí com todo respeito esta pecando na parte de pintura dos carros...muita contaminação e sujeira....se olhar com olho clinico nota-se qualidade inferior do serviço....Meu carro tem falhas na pintura do teto.O vendedor havia me falado que era da chuva acida.Carro ficou no tempo uns 3 meses.No pátio da GM e no pátio da css.Na ccs tbm tinha um preto com manchas no teto.Que mesmo esfregando o dedo não saia.Mas eu poli manualmente a falha sumiu um pouco.Se for polimento por politriz com ctz some tudo. Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Meu carro tem falhas na pintura do teto.O vendedor havia me falado que era da chuva acida.Carro ficou no tempo uns 3 meses.No pátio da GM e no pátio da css.Na ccs tbm tinha um preto com manchas no teto.Que mesmo esfregando o dedo não saia.Mas eu poli manualmente a falha sumiu um pouco.Se for polimento por politriz com ctz some tudo. Entrega porca essa da CCS. O meu não veio assim não!!! Citar
Posts Recomendados