tampa de combustível não fecha + chave reserva

Posts Recomendados

Guest kah coutinho
Postado

boa tarde meninos (as), sou nova aqui e estou com algumas dúvidas, se vcs puderem me ajudar eu agradeço..

eu comprei um lt 1.4 - 13/13 (semi novo de uma concessionária particular, sou a segunda dona), e ele ta com o problema inverso de vcs, a tampa de combustível não fecha, eu travo o alarme do carro e abro a tampa normal, pelo que eu olhei não existe nenhuma trava na portinhola do carro, e pra abastecer o frentista só consegue abrir a porta do tanque de combustível com a chave!!! a minha dúvida é, eu vi no manual do carro que ele tem garantia té 2016, mesmo eu não sendo a 1 proprietária do carro, eu posso usar a garantia dele, e pra isso ele tem garantia??? 

e outra dúvida já aproveitando, a minha chave reserva é normal, não é a canivete, se eu perder a original como vou usar o carro só com a reserva, sendo que ela não tem alarme?? e eu vi no manual que é pra vir o infocard pra eventuais problemas e seguraça do carro, só que no manual não tinha o infocard, somente uma senha grudada na cópia da chave, fui questionar o vendedor que iria confirmar com a antiga proprietária, e ela informou que nunca teve, só que eu sei que tem pq no manual informa, e no meu uno way continha tbm? tem problema se eu não ter o infocard e ter só o código, exite como eu conseguir um segundo cartão na chevrolet??

desde já agradeço as respostas e desculpa pela ignorância no assunto!! 

11996318_814643198655787_432959872_o.jpg

Postado

Boa noite.

Os onix que abrem a tampa de combustivel com a chave não tem a trava.

Os que tem a trava a tampa é sem chave.

O carro vem com a chave principal canivete e a reserva é simples.

Quanto o inforcard não lembro,mas teria que vir sim.

Vou pegar meu onix esta semana.Ai vou ver se vem o cartão.

Porque no celta tem.

Guest kah coutinho
Postado

Boa noite.

Os onix que abrem a tampa de combustivel com a chave não tem a trava.

Os que tem a trava a tampa é sem chave.

O carro vem com a chave principal canivete e a reserva é simples.

Quanto o inforcard não lembro,mas teria que vir sim.

Vou pegar meu onix esta semana.Ai vou ver se vem o cartão.

Porque no celta tem.

ok, mto obg.

Postado

1. Quantos às chaves, é isso mesmo. Uma canivete e outra comum (pessima), até mesmo na versão LTZ.

2. Sim, há um infocard com informações pra fazer uma copia da chave caso precise. Vem junto ao manual do proprietário.

Postado (editado)

Quanto a chave reserva não ter alarme funciona assim: 

Você abre a com a chave pela fechadura da porta ao abrir a porta o alarme começa a soar com pequenos e curtos bipes e você tem 30 segundos para colocar a chave no contato se não o alarme dispara.

Editado por Willian Lopes
  • 6 meses depois...
Postado
Em 08/09/2015 at 17:36, kah coutinho disse:

boa tarde meninos (as), sou nova aqui e estou com algumas dúvidas, se vcs puderem me ajudar eu agradeço..

eu comprei um lt 1.4 - 13/13 (semi novo de uma concessionária particular, sou a segunda dona), e ele ta com o problema inverso de vcs, a tampa de combustível não fecha, eu travo o alarme do carro e abro a tampa normal, pelo que eu olhei não existe nenhuma trava na portinhola do carro, e pra abastecer o frentista só consegue abrir a porta do tanque de combustível com a chave!!! a minha dúvida é, eu vi no manual do carro que ele tem garantia té 2016, mesmo eu não sendo a 1 proprietária do carro, eu posso usar a garantia dele, e pra isso ele tem garantia??? 

e outra dúvida já aproveitando, a minha chave reserva é normal, não é a canivete, se eu perder a original como vou usar o carro só com a reserva, sendo que ela não tem alarme?? e eu vi no manual que é pra vir o infocard pra eventuais problemas e seguraça do carro, só que no manual não tinha o infocard, somente uma senha grudada na cópia da chave, fui questionar o vendedor que iria confirmar com a antiga proprietária, e ela informou que nunca teve, só que eu sei que tem pq no manual informa, e no meu uno way continha tbm? tem problema se eu não ter o infocard e ter só o código, exite como eu conseguir um segundo cartão na chevrolet??

desde já agradeço as respostas e desculpa pela ignorância no assunto!! 

11996318_814643198655787_432959872_o.jpg

Não sei se já conseguiu a resposta sobre a garantia.
Antes de comprar o Onix eu fui ver um Etios na concessionária e perguntei sobre a garantia caso eu comprasse um carro seminovo mas que ainda estivesse na garantia.
O vendedor me disse que a garantia acompanha o carro e respectiva placa, independente do Dono, mas o que precisa ser verificado é se não aconteceu algo que resulte na perda de garantia.

Então no seu caso o carro ainda está na garantia e você pode usá-la.  Vá até uma concessionária e peça o histórico do carro para você saber tudo o que foi feito nele dentro da concessionária.

• 2 semanas depois...
Guest kah coutinho
Postado
Em 11/09/2015 at 17:23, Willian Lopes disse:

Quanto a chave reserva não ter alarme funciona assim: 

Você abre a com a chave pela fechadura da porta ao abrir a porta o alarme começa a soar com pequenos e curtos bipes e você tem 30 segundos para colocar a chave no contato se não o alarme dispara.

e depois eu consigo fechar o carro, mas não acionar o alarme novamente, ou ele aciona automático, independente de eu ter a chave canivete? 

pq pro alarme funcionar eu tenho q apertar 2x na chave canivete.

Postado
2 horas atrás, kah coutinho disse:

e depois eu consigo fechar o carro, mas não acionar o alarme novamente, ou ele aciona automático, independente de eu ter a chave canivete? 

Não sei informar sobre isso. 
Mas como sugestão, ligue em uma CSS que eles informam com certeza.

Postado
15 horas atrás, kah coutinho disse:

Já tentou o Manual do proprietário.

Postado (editado)

Garantia: Sim vai junto com o carro até 3 anos da data da compra na nota fiscal.
É isto mesmo, com relação ao infocard tente consegui-lo o quanto antes, pois pra tudo você precisa dele, reprogramação/troca do módulo, reconfiguração do alarme, refazer a chave e assim vai, fica tudo associado aos códigos do infocard.

A chave é uma canivete e outra normal sem alarme, você pode usar o carro normalmente com a reserva, abre a porta na chave e ao dar partida o alarme é desativado.

No infocard vem 4 códigos, além do VIN/Chassi, de qualquer forma não da pra garantir que esse código é o único que será preciso. Ligue na GM veja como resolver se a antiga proprietária perdeu o cartão, e se houver custo acerte com a loja onde comprou o carro pois era responsabilidade deles te repassar o carro completo.

Editado por BrunoZP
Guest kah coutinho
Postado
7 horas atrás, Mano disse:

Já tentou o Manual do proprietário.

sim, não fala nada especificando disso.