Posts Recomendados

Postado

Bom dia Srs!

Peguei meu carro na quinta feira passada, e como temos que instalar algumas coisas básicas, fui inicialmente colocar o protetor de cárter e o friso lateral...

Liguei em algumas lojas de película para vidro, e percebi que o preço variava de 180,00  a 300,00!:-/ Fiquei abismado com a diferença, e questionei com o mais caro...

O cara da loja me informou que eles desmontam o forro das 4 portas para fazer, e que em muitos lugares isso não é feito... que caso eu faça sem desmontar o forro, o filme pode começar a soltar de baixo para cima...

Quem acompanhou a instalação do film no carro, pode afirmar/detalhar o processo e se foi necessário desmontar o forro? se for possível, deixe o valor e loja que fez a instalação.

Obrigado a todos!

Postado

Bom dia.Quando levei para instalar a película acompanhei todo o processo (foi colocado pelicula 3M),e realmente foi tirado o forro das portas,como o rapaz presta serviço para a CSS,tinha muita pratica e cuidado para a instalação.

Prefira uma película de qualidade,pois essas mais baratas com 1 ano apos a instalação já estarão desbotadas......

Postado

Já no meu (e nos outros carros q acompanhei meu pai) eles não desmontaram a o forro da porta e nunca tive problema. Sempre esperei uns 2 dias pelo menos pra secar e tá até hj no carro, sem bolha nenhuma.

Se quiser, vc mesmo pode colocar. Não é tão difícil, apesar de nunca ter feito e ter visto visto vídeo de como faz só agora =/

No AliExpress tem película de vários níves de bloqueio de luz e acho q essa possa ser usada sem problemas pra atrapalha a visão ou algum problema com lei. Acho q pelo preço vale arriscar e fazer vc mesmo (só ñ fiz eu mesmo pq na epoca ñ sabia desse site nem onde encontrar...): 

http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-0-5-3m-20-118-Car-tint-auto-window-film-window-tint-film-auto/1691323946.html?spm=2114.02020208.3.11.vgXPcK&ws_ab_test=201407_2,201444_6,201409_1

Postado

O meu veio da CSS mas não gostei, pois te um uns lugares que dá pra ver umas bolhinas de ar... vou esperar mais um pouco e colocar novamente mas com um profissional, pagar uma pouco mais , porém não quero ver nem um pingo!!