Posts Recomendados

Postado

Pessoal

Vi no Aliexpress para vender adesivos para colocar sob o logo da chevrolet, parece uma lamina flexivel cromada.

Mas na maioria esta 50 reais o par devido a alta do dolar (Thanks Dilma).

Alguem ja viu? Sabe onde vende?

Ney, o cara dos acessórios.

post-37140-0-26998200-1441387910_thumb.j

post-37140-0-30095900-1441387922_thumb.j

Postado

No Ali normalmente são para o Cruze e acho que não encaixa no Onix só testando, se quer cromado eu sugiro comprar um adesivo cromado e fazer o recorte, porem o ideia para fazer esse serviço é um adesivo mais grosso e o metro dele é bem caro pelo menos aqui no RJ.

Postado

No Ali normalmente são para o Cruze e acho que não encaixa no Onix só testando, se quer cromado eu sugiro comprar um adesivo cromado e fazer o recorte, porem o ideia para fazer esse serviço é um adesivo mais grosso e o metro dele é bem caro pelo menos aqui no RJ.

Isso mesmo Ney...todos que vi era para o Cruze mesmo!

Só para eu ter uma ideia, caro quanto o metro?

Postado

Isso mesmo Ney...todos que vi era para o Cruze mesmo!

Só para eu ter uma ideia, caro quanto o metro?

Tem um adesivo q é bem fino esse é mais barato o metro em torno de uns R$30, porem não da certo de fazer esse serviço pq ele é bem fino e não cola direito pq ele não é próprio para envelopamento. Agora o que é próprio para envelopar o metro a ultima vez q vi era uns R$180, porem mais grosso e da para fazer de boa, tem gente que compra esse adesivo para fazer o carro todo agora imagina fazer o carro todo leva uns 5m rsrs

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...