VitorGuevara Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Pessoal Vi no Aliexpress para vender adesivos para colocar sob o logo da chevrolet, parece uma lamina flexivel cromada. Mas na maioria esta 50 reais o par devido a alta do dolar (Thanks Dilma). Alguem ja viu? Sabe onde vende? Ney, o cara dos acessórios. Citar
Ney Viana Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 No Ali normalmente são para o Cruze e acho que não encaixa no Onix só testando, se quer cromado eu sugiro comprar um adesivo cromado e fazer o recorte, porem o ideia para fazer esse serviço é um adesivo mais grosso e o metro dele é bem caro pelo menos aqui no RJ. Citar
VitorGuevara Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 No Ali normalmente são para o Cruze e acho que não encaixa no Onix só testando, se quer cromado eu sugiro comprar um adesivo cromado e fazer o recorte, porem o ideia para fazer esse serviço é um adesivo mais grosso e o metro dele é bem caro pelo menos aqui no RJ. Isso mesmo Ney...todos que vi era para o Cruze mesmo! Só para eu ter uma ideia, caro quanto o metro? Citar
Ney Viana Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Isso mesmo Ney...todos que vi era para o Cruze mesmo! Só para eu ter uma ideia, caro quanto o metro? Tem um adesivo q é bem fino esse é mais barato o metro em torno de uns R$30, porem não da certo de fazer esse serviço pq ele é bem fino e não cola direito pq ele não é próprio para envelopamento. Agora o que é próprio para envelopar o metro a ultima vez q vi era uns R$180, porem mais grosso e da para fazer de boa, tem gente que compra esse adesivo para fazer o carro todo agora imagina fazer o carro todo leva uns 5m rsrs Citar
VitorGuevara Postado Setembro 10, 2015 Autor Postado Setembro 10, 2015 É Ney, 180 reais o Metro fica dificil.Acho q vou desencanar dessa ideia. Citar
Igor Matos Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Só vejo isso em Cruze.Mas prefiro Dourado mesmo Citar
Cristiancl Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Chegou a comprar? tou em duvida se pego o mesmo adesivo Citar
Cristiancl Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 49 minutos atrás, Marcos Mendonca disse: O que isso tem a ver com o adesivo cromado? Citar
Marcos Mendonca Postado Agosto 13, 2016 Postado Agosto 13, 2016 So informação mesmo....um link de acessórios no youtube Citar
Posts Recomendados