Priscila Borsatti Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 Bom dia galera, queria uma ajudinha... Estou negociando um jogo de bancos do cruze em couro, será que dá certo no onix? Citar
acid Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 Aparentemente os bancos são do mesmo tamanho, apensar do formato ser diferente. Agora já não sei ao certo quando o banco traseiro, que acredito que deve ser mais "largo", já que o cruze é bem maior que o onix. Sexta agora vou levar meu carro na revisão, qualquer coisa pergunto por lá e posto aqui. Citar
Priscila Borsatti Postado Setembro 22, 2015 Autor Postado Setembro 22, 2015 Não deu certo, os bancos traseiros são mais largos... Dai desanimei e nem testei os da frente.Queria tanto bancos de couro Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Quanto que vc ia pagar nesses bancos?Porque vc mandar colocar couro no seu.Acho que por volta de R$ 1.500,00Vc já pesquisou?No mercado livre tem capas prontas para colocar por cima dos originais.Não chega a R$ 500,00. Citar
vagnerjr Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 oi. Você deveria ter feito o contrário. Colocar o da frente e não funcionando colocando couro nos traseiros. Não deu certo, os bancos traseiros são mais largos... Dai desanimei e nem testei os da frente.Queria tanto bancos de couro oi. Você deveria ter feito o contrário. Colocar o da frente e não funcionando colocando couro nos traseiros. Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 16, 2015 Postado Outubro 16, 2015 oi. Você deveria ter feito o contrário. Colocar o da frente e não funcionando colocando couro nos traseiros. Concordo!! Citar
Posts Recomendados